quinta-feira, 21 de junho de 2012

FABINHO ESPERA POR NOVA FAÇANHA NO RJ

Fabinho estreou pelo Cruzeiro em um jogo disputado no Rio de Janeiro. O atacante saiu do banco de reservas para ajudar a equipe celeste a vencer o Botafogo, por 3 a 2, de virada, no Engenhão. Neste sábado, ele voltará à capital fluminense e espera nova experiência positiva, desta vez contra o Vasco, em São Januário.

“Tenho lembrança muito boa daquele jogo contra o Botafogo. Conseguimos reverter uma situação. Agora, voltamos para enfrentar o líder, que é o Vasco, e esperamos sair com uma vitória”, destacou o atacante.

Pelo Cruzeiro, Fabinho disputa a Série A pela segunda vez. Em sua primeira participação, pelo Guarani, o atacante venceu o Vasco. “Em 2010, consegui ganhar de 1 a 0 do Vasco. Queremos surpreender o Vasco lá. Sabemos que não será fácil, será bastante difícil, mas queremos surpreender o Vasco”, comentou.

A partida contra o Vasco será a terceira de Fabinho como titular do Cruzeiro. Enquanto o atacante assegura sua permanência na equipe, o técnico Celso Roth promove mudanças no meio-campo, com as entradas de Leandro Guerreiro e Souza.

As novas opções do treinador receberam elogios de Fabinho. “A gente tem que marcar e ter personalidade para jogar, o que o time teve nesses últimos jogos. Agora, com a entrada desses jogadores, que deram uma qualidade contra o Figueirense, esperamos que eles repitam isso para sairmos de São Januário com uma vitória”, observou.

8 comentários:

Junior disse...

Façanha deve ser acreditar,que essa ameba jogue bola!!!

Anônimo disse...

vai toma no cu junior vai torce para os pateticanos otario

Junior disse...

Toma no seu cú vc seu pateta,que acha que essa bosta e jogador para cruzeiro!!deve ser patéticano enrustido.

Ricardo disse...

Esquenta não Junior,quando vê esses anônimos que usam a viseira do fanastismo,achando que pelo fato de jogar no cruzeiro e bom,fala estas asneiras.

Brilhante disse...

Realmente o Junior ta certo, achar que Fabinho e craque e foda!!!

noktal disse...

Tudo bem que o cara foi mau nesses jogos, mas quem viu os jogos, sabe que ele nao ta se soltando ainda, tem um passe rapido porem ta perdido, e alem de tudo em ta cruzando bola melhor que os supostos laterais. Entao galera, torcida e pra isso mesmo. torcer ate quando vc acha que nao vai dar certo! oque eu acho ruim e queimar jogadores que acabaram de chegar em um time que ja estava fracassando... se querem culpar, culpem o dimas, perrela, mancine... nao culpem os que tao chegando. vamo zerooooooooooooo

Anônimo disse...

Ninguem esta culpando jogar(Alguns) o fato e achar que o Fabinho e tudo isso e solução o cara e jogador pra entrar em segundo tempo quando cruzeiro tiver ganhando, ele e fraco não e jogador realmente pra vestir o manto celeste, fez igual o DR jogou o primeiro jogo bem os outros vez o que foi limitado a fazer...E outra ele não joga presso fora que se ele ta se soltando ainda então e melhor falar pra ele que se em Dois jogos e duas semanas ele já não se soltou nunca mais vai se soltar!!! Ele e jogador de time serie B. Mas como o Roth disse ele e jogador pra banco não pra ser titular o pessoal esqueci disso o Leo Bottinele joga mais que ele.

Junior disse...

Não falei mal do fabinho por 3 jogos, sim pela carreira dele,ja vi alguns jogos dele na portuguesa no guarani, muita correria e pouco futebol,não por acaso que com 29 anos e jogando quase toda carreira em SP nunca teve oportunidades em times grandes.Pior de tudo que perdemos oportunidade de revelar jogar da base,velocistas na base temos Carioca,Pedro Paulo,Judivan,Elber entre outros imagina a cabeça desses garotos sabendo que nunca teram oportunidades no time principal.