quarta-feira, 13 de junho de 2012

WALLYSON ACERTA PERMANÊNCIA ATÉ O FINAL DO ANO

POR: JOÃO VITOR VIANA

O atacante Wallyson fica no Cruzeiro. Essa é a palavra do empresário do jogador, Gustavo Ribas. Em entrevista a um site esportivo, Ribas afirmou que o maior imbróglio envolvendo Wallyson era com o grupo HAZ, que estava dificultando a renovação. Contudo, agora é certo e Wallyson poderá, enfim, ter uma sequência no Cruzeiro.

A conversa do empresário com o portal de notícias deixou no ar, inclusive, que Wallyson estava proibido de ser relacionado enquanto não fosse resolvida a situação. Por isso não foi relacionado para os últimos dois jogos: forças de fora das quatro linhas, o que há muito não se vê no futebol.

Wallyson pertence 50% à empresa HAZ Sport Agency, de o empresário Gustavo Arribas, ligada ao Deportivo Maldonado-URU. Caso seja vendido até dezembro, o Cruzeiro tem 30% do montante, por exposição do jogador. O empresário Flávio Anselmo, de Natal-RN, detém 10% dos direitos econômicos. Os outros 10% pertencem ao próprio Wallyson.

No fim de dezembro, o Cruzeiro terá a opção de comprar o jogador, mas o valor não está fixado. Uma nova negociação, portanto, será aberta. “Depois que terminar o contrato atual, até dezembro, aí vamos sentar novamente, para ver uma negociação definitiva, mas não há valor fixado, tudo será conversado”, explicou Arribas, à reportagem.

6 comentários:

Afonso disse...

Agora é esperar que ele volte a demonstrar o bom futebol de anos anteriores porque esse ano ele ainda tá devendo. Depois da lesão voltou irreconhecivel.

Se ele voltar a jogar que bem... quem sabe pode ser contratado em definitivo no final do ano.

Anônimo disse...

Pessoal, um boato horripilante está saindo por aí....Que o Cruzeiro está contratanto Zé Love, aquele ex-Santos. Isso não pode ser verdade. A.Ramon e Léo é melhor do que ele...Tava bom demais pra ser verdade, agora começou a merda.

Anônimo disse...

Fii, o Zé love é muito melhor que o wp e anselmo ramon juntos ! Se ele vier, na minha opinião, vai ser uma boa...

Anônimo disse...

galera ja esta tudo acertado ele ja e do cruzeiro, agora em relação ao ceará ja esta mais complicado ele falou que so vem se for por contrato muito longo, e o cruzeiro nao quer contrato muito longo porque ele ja esta muito velho pode ser que ele nao vem ainda o que esta precisando ainda nao vem.

Anônimo disse...

Comprado por 6 milhões de reais e vestindo a camisa de numero 9 , Zé Love fez sua estreia com a camisa do Genoa no dia 02 de dezembro de 2011 na derrota por 2x0 para o Milan de Robinho. Até agora jogou 8 partidas pelo clube italiano mas ainda não deixou sua marca. Não gostei.

Anônimo disse...

Ate agora não ouvi nada disso não...Se saiu foi noticia de pateticanos fora que esse Wallyson nunca que vale isso e mais um carlinhos bala da vida absurdo...Na boa tem o garoto da base que joga mais do que ele e o Cruzeiro ainda insiste nessa ameba!!! Pelo amor de Deus AM tira da cabeça desse presidente louco que e jogar dinheiro fora nessa merda...Se tem tanto time assim onde esta que nunca ouvi falar? Aprofeita agora e vende!!!