segunda-feira, 25 de junho de 2012

FRASE DO DIA: "A POSIÇÃO MANCINI"

"O técnico Vágner Mancini está na posição que tanto gosta: uma acima dos que são rebaixados, ou seja, o 16° lugar. É a "posição Mancini"!Perdeu para o Internacional em casa e está começando o seu calvário. Mas aqui fica uma dica aos torcedores do Sport. No final do Brasileiro, se Mancini ficar até lá, ele dirá depois da última partida que ele foi o responsável por salvar o Sport de mais um rebaixamento. Bobo é quem acredita nesse pseudotreinador".

João Vitor Viana, editor do Blog Site Cruzeiro Online

7 comentários:

William disse...

A posição Mancini com o Sport é 19º ou 20º mesmo. Santos, Palmeiras e Corinthians não vão ficar na ZR, por mais que haja torcida para isso.

Abram o olho, torcedores do Sport!

Carlos disse...

Loco Abreu está indo pro Goiás. Não seria uma boa para o Cruzeiro?

Anônimo disse...

Evite o nome do Mancini. Ele pode dá azar. Vamos esquecê-lo.

Anônimo disse...

eu sou super fã deste site mais tem coisas que não me agrada claro opinião minha ex este técnico não vamos ficar remoendo coisas passadas deixa o cara viver a vida pra la graças a Deus que ele foi embora vamos fingir que este cara não existe que nunca veio para o cruzeiro vamos foca neste time maravilhoso que e o cruzeiro esporte clube

Diego disse...

Pois é!
Também gosto do blog, sempre que posso leio e comento, e da mesma forma respeito a opinião dos seus idealizadores.
Porém, já esta na hora de deixar o cara fazer o trabalho dele em outro lugar, com a tranquilidade que todo profissional deve ter, e parar de ficar remoendo este assunto. Ele esta em outro clube, e o Cruzeiro tem outro treinador e esta muito bem, Graças a Deus.
Agora, chega deste assunto né galera...

Cruzeiro Online disse...

Concordamos, depois das opiniões, de não mais manifestar o nome dessa pulga que treinou o Cruzeiro. Obrigado pelas manifestações, que serão atendidas. Abraço a todos e continuem sempre postando aqui para que possamos ser cada vez melhores

Alex disse...

nos que agradecemos por vcs sempre ler o as nossa opinião vlw