terça-feira, 26 de junho de 2012

QUATRO RENOVAM E GABRIEL É A BOLA DA VEZ

Cruzeiro vai buscar o jogador, que já esteve na Raposa em 2006 e 2007. Pouco aproveitado no Grêmio, Gabriel vê com bons olhos o retorno a Belo Horizonte

POR: JOÃO VITOR VIANA

Depois de buscar nomes de peso para a lateral, dentre eles Leo Moura, que acabou não sendo liberado pelo Flamengo, e Ceará, campeão do mundo pelo Internacional que pediu um salário astronômico, a Raposa continua sua batalha para trazer um jogador para assumir a titularidade do setor. O nome da vez é Gabriel, reserva do Grêmio, e que tem um alto salário. O Cruzeiro busca seu empréstimo até o final do ano e o clube gaúcho pede uma recompensa financeira, já que bancaria 50% do salário do jogador, o que hoje corresponderia a R$ 100 mil mensais. O Cruzeiro estuda a possibilidade de ceder algum atleta também não aproveitado em Belo Horizonte. Contudo, essa possibilidade não é muito bem vista no Olímpico.

O certo é que Gabriel quer voltar a Belo Horizonte. Em 2006 e 2007 jogou pelo Cruzeiro, mas acabou não ficando em definitivo porque o seu clube na época, o Málaga, dificultou a situação e exigiu um valor bem alto, o que não interessou ao Cruzeiro. Agora, depois de cinco anos, Gabriel pode retornar ao clube mineiro, onde teve uma boa passagem.

Mas quem está mesmo feliz são Wellington Paulista, Leandro Guerreiro, Lucas Silva e Élber, que tiveram seus contratos renovados, ontem, quase que num "atacadão". Os dois primeiros firmaram acordo até o final do ano que vem. Já os jovens atletas assinaram por cinco temporadas.

Com a renovação de Wellington Paulista, quem fica mais longe é Borges, que seria mais uma alterativa à saída de WP9, caso não houvesse um acordo. Contudo, a direitoria ainda não afirmou que desistiu do atual atacante do Santos

Jogador emprestado
O Cruzeiro emprestou, na manhã desta segunda-feira, o lateral-esquerdo Gabriel Araújo, promessa da base, até o fim do ano, ao Vitória. Segundo o gestor de futebol do clube baiano, Raimundo Queiroz, o jogador chegará para ser preparado e amudarecer no Vitória.


6 comentários:

LuisF3979 disse...

Tomara q venha msm pois essa saga pra contratar laterais ja se arrastou d+ vamos esperar pra ver tomara q não seja outra furada da diretoria

Junior disse...

E complicado esperar esse tanto para especular Gabriel? teve passagem apagada aqui,esta mal no grêmio reserva,essa solução? como sempre nossa base e sucateada.

THIAGO disse...

Boa tarde, que VANTAJÃO renovar com Welinton Paulista e desistir de BORGES, a fase do Welinton é boa mesmo, mais em 2010 todos reclamos do penalti no RONALDO, mais todos esquecem dos dois gols na cara que o Welinton perdeu. Tem hora que penso que o KALIL ROSA tem razão em dizer que somos cordeiros, porque basta fazer 14 pts e ser lider no inicio de uma longa viagem para tudo ficar certo né. Acorda cruzeiro, acorda torcida, temos que reforçar e muito, laterais e atacante que resolvam.

Anônimo disse...

Esse WP nao me engana nao, só jogou essas partidas bem por que estava no fim do contrato e estava com medo de ficar sem time, agora que esta renovado quero ver se ele vai jogar mesmo, por que pra mim ele so jogou pra que pudessem renovar o contrato dele.

Cruzeiro Online disse...

Junior, não é especular. É uma situação fática e o nome que circula nos bastidores. Entre Gabriel e Diego Renan não tenho dúvidas quem é melhor. E você?

Eu não vejo com bons olhos o Cruzeiro desistir do Borges, por mais que o WP esteja fazendo gols importantes. Precisamos de elenco! E com AR, Wallyson e cia. não iremos muito longe. Quero Borges e ainda o Thiago Ribeiro!

Anônimo disse...

Concordo com o blogueiro vendo o Wallyson e o AR e trazemos o Borges e o TR ai deixa Fabinho e WP no banco, ele é ruim, mas gosto do seu futebol porque ao lado do fabio ele joga com raça pela camisa!!! Mas não quer dizer que seja solução pro ataque!!
Sobre o Gabriel e foda, mas ele é melhor que o DR concerteza, claro que desvaloriza a base pegar um cara que teve autos e baixos aqui, mas e isso ai se não vem o Leo Moura(Que deve ter salario mais baixo e com patrocinio ou investidor agente tira ele do flamengo) Vamos seder dois ou três jogadores então Amaral,AR,DR,Wallyson duvido que o flamengo negaria