quinta-feira, 21 de junho de 2012

RAPIDINHAS DE QUINTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

REFORMULAÇÃO COMPLETA!
Desde e chegada de Celso Roth à Toca da Raposa, o Cruzeiro convive com chegadas e saídas de jogadores. Em pouco mais de um mês do treinador à frente da equipe celeste, o elenco sofreu “reformulação” de um time completo. As rescisões de Walter e Roger, nessa terça-feira, elevam a lista de saídas para sete atletas após a contratação do técnico Celso Roth. No dia 4 de junho, a diretoria já havia anunciado a liberação de cinco jogadores: Cribari, Marcos, Rudnei, Bobô e Fábio Lopes.

NOVIDADES NO COLETIVO!
O técnico Celso Roth comandou, nesta quarta-feira, o primeiro treino coletivo visando à partida contra o Vasco, no sábado, às 18h30, em São Januário. A grande novidade foi a presença de Leandro Guerreiro e Souza entre os titulares. O volante colombiano Diego Arias também treinou entre os 11 principais, mas substituindo Diego Renan. O lateral participou da primeira parte da atividade, mas foi poupado do coletivo, dando lugar ao estrangeiro.

SEM MUDANÇA NO LADO DE LÁ!
O técnico do Vasco, Cristóvão Borges, comandou um coletivo na manhã desta quarta e deu a entender que não pretende fazer modificação na equipe para a partida deste sábado diante do Cruzeiro, em São Januário. O Cruzmaltino lidera a competição com 13 pontos, dois a mais do que a Raposa, que aparece justamente na segunda posição. No treino desta quarta, o colete de titulares foi entregue praticamente a todos os jogadores que participaram do empate por 1 a 1 com o Palmeiras, no fim de semana passada em São Paulo. A única diferença foi que o volante Fellipe Bastos treinou no posto de Juninho Pernambucano, que ficou fora por estar fortemente gripado. O Reizinho, porém, não preocupa para o duelo diante dos mineiros. Mais uma vez Felipe foi mantido na lateral esquerda, com Thiago Feltri trabalhando entre os reservas. Isso deixa claro que Cristóvão vai seguir apostando na manutenção da base que vem jogando.

Nenhum comentário: