quinta-feira, 28 de junho de 2012

DONATO PODE SER A SURPRESA DA PARTIDA CONTRA SP

Em preparação para o jogo contra o São Paulo, sábado, às 16h20, no Independência, o técnico Celso Roth, que comandou o primeiro coletivo da semana, sinalizou que deve manter o zagueiro Leo improvisado na lateral direita e promover a estreia de Rafael Donato, último contratado pelo clube, que pode formar dupla com o uruguaio Victorino.

“Pela eventualidade da suspensão do Mateus, pude atuar. Ainda bem que estou em um bom momento, duas semanas de treinamento intensivo. Estou bastante preparado para entrar e sair bem com o resultado”, disse Rafael Donato, que veio do Bahia e assinou contrato por cinco temporadas.
Leo deve ser mantido na lateral direita, depois da atuação na vitória por 3 a 1 sobre o Vasco, apesar da volta do lateral Diego Renan. O jogador se recuperou das dores musculares, que o tiraram da partida contra os cariocas, e treinou entre os reservas.

A única ausência na atividade foi o atacante Anselmo Ramon, que ficou na academia, e não treinou com os demais companheiros pelo terceiro dia seguido. O jogador é dúvida para a partida contra o São Paulo, em que o time busca se manter na liderança do Brasileiro.

No meio, Leandro Guerreiro e Willian Magrão foram mantidos na equipe, com Souza e Tinga permanecendo entre os reservas. O time celeste treinou com a seguinte formação: Fábio; Leo, Victorino, Rafael Donato e Everton; Leandro Guerreiro, Willian Magrão, Charles e Montillo; Fabinho e Wellington Paulista.

FONTE: UOL

Nenhum comentário: