terça-feira, 19 de junho de 2012

RAPIDINHAS DE TERÇA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

LIDERANÇA DISPUTADA 
Regularidade sempre foi marca do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro de pontos corridos. No ranking de pontuação do torneio desde 2003, o clube celeste ocupa a terceira posição, atrás de São Paulo e Inter, e só perdeu o segundo lugar por causa da pífia campanha do ano passado, quando foi ultrapassado pela equipe gaúcha na lista dos melhores da competição. Após o hiato de 2011, quando o time brigou na parte debaixo da tabela e só se salvou do rebaixamento na última rodada com a goleada histórica de 6 a 1 sobre o Atlético, o torcedor cruzeirense pode finalmente voltar a sentir o gostinho de ser líder do Brasileirão. O duelo contra o Vasco, no próximo sábado, às 18h30, em São Januário, é disputa direta pela ponta da tabela. A última vez que o Cruzeiro esteve na liderança do Campeonato Brasileiro foi 23 de outubro de 2010. Na rodada dia seguinte, o clube perdeu o clássico regional para o Atlético, em Uberlândia, por 4 a 3, e deixou a condição de líder.

WALTER LIBERADO NOVAMENTE
Se o atacante Walter estava fora de forma há algumas semanas, é provável que o jogador demore ainda mais para estar no nível físico dos demais atletas e ser aproveitado pelo técnico Celso Roth. Isso porque o atleta não tem treinado com os companheiros. Nesta segunda-feira, Walter voltou a ser liberado pela diretoria para resolver problemas particulares, de teor não revelado. Com nova a ausência, ele completou uma semana longe das atividades com os demais atletas na Toca da Raposa II.

TINGA PODE VOLTAR
O volante Tinga pode reforçar o Cruzeiro na partida contra o Vasco, no próximo sábado, às 18h30, em São Januário. Nesta segunda-feira, ele participou de um treino físico comandado pelo preparador Quintiliano Lemos, ao lado de Leandro Guerreiro, Willian Magrão e Roger. Com a preparação específica, a chance do volante ficar à disposição de Roth é grande.


5 comentários:

Anônimo disse...

o site mais vagabundo em demora da resposta mais quando da e resposta e uma resposta sem pe nem cabeça

Afonso disse...

Loco Abreu está falando que pode sair do Botafogo...

Ele eu acho uma alternativa mais plausível que Borges e Rafael Moura... pois sabemos que a diretoria não compra e nem paga salários altos.

Loco Abreu é um veterano e poderia aceitar as posições salariais do cruzeiro.

Como jogador, sabemos que não vira um grande jogador tarimbado então acredito que seria um alternativa.

otaviosilva93 disse...

galera boa noticia roger reincidiu com o cruzeiro graças a deus,vai com deus seu chinelinho de merda

Anônimo disse...

esse site era tão bom e agora demora TANTO postar noticias.

AGORA VOLTANDO A FALAR DE CRUZEIRO CADE AS CONTRTAÇÕES GENTE.

GILVAN TA DEMORANDO DEMAIS!!!

Cruzeiro Online disse...

Esse Blog Site é atualizado diariamente caro Anônimo... ao menos cinco posts por dia... não estamos demorando nada...