sexta-feira, 22 de junho de 2012

CRUZEIRO SONDA SÓBIS, MAS AGENTE VÊ ACORDO DISTANTE

Em fim de contrato de empréstimo com o Fluminense, o atacante Rafael Sobis chegou a estar em pauta na Toca da Raposa II. Amigo de Celso Roth, o jogador foi sondado pelo próprio treinador, que telefonou para saber sua situação e sobre um possível interesse em defender o Cruzeiro.

O empresário de Sóbis, Jorge Machado, é também agente de Roth, e revelou ao Superesportes, nesta quinta-feira, que o negócio é muito difícil de ser concretizado. O atacante pertence ao Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, e tem contrato de empréstimo com o Fluminense até 30 de junho.

O Tricolor tem prioridade na aquisição do atleta e já demonstrou interesse, mas ainda está em negociação com o clube árabe, que não aceita reemprestar o atleta, apenas vender em definitivo.

”O Fluminense tem preferência e deve chegar a um acordo. Sou procurador do Celso Roth também, o Rafael Sobis jogou com o Celso, é amigo dele e claro que me perguntou como estava a situação do Sobis. Eu o expliquei que o acordo com o Fluminense estava encaminhado e que não tinha como o Cruzeiro entrar na negociação”, disse Jorge Machado, à reportagem.

FONTE: SUPERESPORTES

10 comentários:

Anônimo disse...

Esse sim seria uma boa........jogador veloz, rápido e muito melhor do que todos os atacantes do Cruzeiro. O Loco com 35 anos, não rola. O Borges seria uma boa também.

Anônimo disse...

AGORA se o Cicinho acertou com o Sport é porque não tava valendo muita coisa não.

Junior disse...

Nem adianta especular sobre Sobis, esse não vem de forma alguma,jogador que fluminense quer ninguém consegue concorer.

Anônimo disse...

Sabe Júnior,

não tem jeito não. Eles vão trazer é entulho encostado.

Junioir disse...

Eu sou a favor sempre de dar oportunidade para base.Ou traz alguém que esteja em boa forma fisica em bom momento para ser titular,ou fica com quem esta no elenco,para compor,testar temos vários na base.

Anônimo disse...

Ta todo mundo reclamando, realmente jogador que Flumined quer ninguem consegue, trazer o Borges(Principalmente pelo que jogo o ultimo jogo) não vale a pena, o cara não é o Borges de gremio e são paulo...O loco ta no banco, mas e um matador nato, com um belo meio e um camisa dez bom o cara finaliza e não perde tantos gols fora que teremos uma referença no ataque e não vai ter mais desculpa

Anônimo disse...

Vc tá enganado...O Borges foi o artilheiro do brasileiro 2011 com 23 gols. Ele tá credenciado sim...e no jogo contra o curingão, o gol do Santos teve o seu pé sim. Foi sua esticada de perna que bateu na trave e originou o gol. O time dos Santos que foi uma baba.

otaviosilva93 disse...

O cruzeiro ta com dificuldade de trazer jogadores porque esta sem dinheiro pra investir sou afavor de subir os jogadores da base,baixo investimento e se nao der certo volta com eles pra base de novo,vai vir jogador pro cruzeiro so jogador que nao precisar pagar nada eu confio que ano que vem vamos ai sim ter dinheiro e teremos um time melhor.

Anônimo disse...

Como não tem dinheiro agora vai ter ano que vem?! Parceria no futebol e isso que o futebol e hoje ou você acha que quem trouxe jogadores pro Corinthias, Flamengo,manteve Ganso e Neymar no santos,Fluminense são eles mesmo bancando do bolso!!! Na boa o cruzeiro ta ficando para trás e igual achar que o R71 das cocotas realmente e o gaylo que ta pagando...Ricardo gaymaraes e dono lá e ele que ta bancando!!! Cruzeiro tem dinheiro segundo o presidente so que ele tem espirito perrela ao extremo não quer gastar, quer jogador bom de graça.

otaviosilva93 disse...

faze o que ne se ta com miseria de gastar dinheiro entao sobe os meninos da base,mas confio no alexandre mattos vamo ve o que vai trazer e amanha tem que ganhar pra mostrar pra imprensa atletica mineira que o campeao volto.