segunda-feira, 25 de junho de 2012

MERCADO DA BOLA: SAIBA DOS BASTIDORES CELESTES!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

DINHEIRO POR LORENZETTI JÁ EM MÃOS
Um namoro de aproximadamente seis meses, entre Cruzeiro e Lorenzetti, pode estar perto de um final feliz. O clube celeste realizará uma proposta tentadora à Universidad de Chile para contar com o atleta, nos próximas dias. Os valores giram em torno de US$ 3,5 milhões. A oferta ainda não foi oficializada, mas a diretoria já conta com a quantia em mãos para trazer o meia argentino.

CRUZEIRO QUER BORGES, MAS...
O Cruzeiro pretende investir em Borges, mas o jogador deverá estar livre. Para isso, teria que rescindir o contrato amigavelmente com o Santos, o que não será fácil O presidente do clube paulista prevê uma reformulação no elenco, mas quer contar com Borges até o final do ano. A multa rescisória dele é considerada alta e o salário também deveria ser readequado. O negócio é considerado difícil.

OTIMISMO POR THIAGO RIBEIRO
O Cruzeiro segue conversando com o atacante Thiago Ribeiro para contar com o atleta no segundo semestre desta temporada. O contrato do jogador com o Cagliari termina neste sábado, 30, e o clube italiano, que tem prioridade no negócio, ainda não manifestou interesse na compra. Thiago quer voltar ao Brasil e, além do Cruzeiro, o Palmeiras também tem interesse no atacante. Apesar da concorrência alviverde, o presidente Gilvan está otimista na contratação. O mandatário aguarda a definição da situação de Thiago com o Cagliari para ir à carga, de fato, pelo jogador. 

CEARÁ É DESCARTADO!
O Cruzeiro segue à caça de laterais direito e esquerdo para reforçar seu elenco. Oferecido nas últimas semanas, Ceará, ex- Internacional, e que estava no PSG, foi descartado pela diretoria celeste. De acordo com o presidente Gilvan de Pinho Tavares, o negócio não evoluiu e o clube já descartou a contratação do lateral-direito. 

Nenhum comentário: