quarta-feira, 20 de junho de 2012

A FAXINA CONTINUA...

POR: RAPOSO SENSATO

A saída de jogadores continua no Cruzeiro, vice-líder do Brasileiro. Sem interesse da diretoria em renovar o contrato de Roger, o atleta reuniu-se com a cúpula celeste e decidiram que era melhor então cada um ir para um lado. Roger planejava encerrar sua carreira no clube no final do ano que vem, mas não pôde realizar isso.

Outro que sai é Walter, que em poucas chances, se mostrou até bem, mas claramente tem problemas com a balança. Segundo o próprio Roger, "ele tem que querer jogar em alto nível, já que tem um problema com a balança". E pelo visto não quis. Além de não cumprir sua promessa de "entrar nos eixos", ainda bateu boca com o supervisor Benecy Queiroz, o que piorou sua situação no clube. Seguirá para o Goiás.

O time segue dispensando atletas que não traziam mais um custo-beneficio bom. Jogadores caros para serem reservas nunca foi a tônica do clube. E pode ser que mais jogador saia. Vários vão chegar e para isso, outros tem que sair. É a faxina do Roth, do Alexandre Mattos, que estão deixando o clube sanável. Vários jogadores saíram e haverá um enxugamento na folha salarial, o que vai permitir o clube contratar outros atletas mais qualificados.

A faxina está sendo feita com jogadores que Dimas e Mancini trouxeram para o Cruzeiro. Dois profissionais que não farão a menor falta. Tirando Roger, todos os outros vieram pelas mãos dos dois. Roger chegou como contratação de impacto feita por Zezé Perrella, que sempre admirou o seu futebol. No Cruzeiro, Roger foi bem, foi decisivo em vários jogos, sempre jogou bem contra o nosso rival e sai falando muito bem do clube, pela porta da frente e ainda com mais respeito do time azul. Desejo uma boa sorte na nova e possível última empreitada dele no futebol profissional e que, quem sabe, volte daqui pouco tempo para assumir uma outra função na Raposa. Foram bons serviços prestados aqui, o que me faz discordar de muitos que o chamam de "chinelinho". Para mim, Roger foi um bom jogador e que poderia, sim, terminar essa temporada aqui, ainda seria útil. Mas já que isso não será mais possível, boa sorte a ele. E não será no rival. Isso ele deixou bem claro. Quanto ao Walter, não fica nem o cheiro dele. Não parece ser profissional e não se cuida. E quem saiu perdendo nessa foi ele, que poderia, no Cruzeiro, fazer o reerguimento de sua carreira.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sou contra a saída do Roger. Essa diretoria caiu em meu conceito. O Roger e um dos poucos que jogam com garra, raça e técnica. Roger e jogador qualificado, um ótimo jogador. Diretoria burra. Alexandre Mattos que eu vinha elogiando, nessa o Alexandre Mattos foi muito imbecil. O Roger tem vaga fácil nesse time do Cruzeiro. O doutor gilvan so contrata por boca. E agora me manda um dos melhores jogadores do Cruzeiro embora. Maior burrada que esse doutor gilvan fez. Roger é Cruzeirense, tem identificação com o clube, e com a torcida. Cruzeiro Ja havia perdido no começo do ano o Fabricio um jogador que também tem identificação com o clube. Daqui a pouco e o Fabio que vai embora, nao duvido muito. Essa diretoria de merda.
O Roger ajudaria muito o cruzeiro, acrescentaria muito.
Por isso a cada ano que passa o cruzeiro diminui mais e mais. Por causa desses diretores que mandam o Roger embora e ficam com o Amaral. Isso mesmo desse jeito e segundona de fato.
O Cruzeiro ta acreditando em souza jogando todas as partidas bem, Diego Renan também. Isso nao vai acontecer. Ja Roger jogava bem, e nao pipocava ( como Montillo pipoca em decisão) em decisão. Com o Roger Ja estava dificil, sem ele vai ser bem pior. O cruzeiro vai perdendo jogadores identificados com o clube, alguns ate ídolos. Nao podemos esquecer que quem livrou o cruzeiro da segunda divisão foi o Roger. Ae Roger, vc é, foi e Sera para sempre o nosso maestro. Obrigado por tudo, e todas as felicidades que nos proporcionou.
#FORA GILVAN.
Ass: Rodolfo RC Lesk

otaviosilva93 disse...

O anonimo faz um barraco e vai morar com ele valeu roger e vai com deus.

Anônimo disse...

Nós torcedores, temos que apoiar aqueles que jogam no Cruzeiro e tem identidade com o Clube. Jogadores como Alex e Roger precisam sempre de ser apoiado. Se amanhã ou depois tornarem profissinais da mídia, será uma voz para o Clube.

Anônimo disse...

O Cruzeiro só tá faltando colocar uma faixa na sede escrita assim: Encerre sua carreira no Cruzeiro.

Loco Abreu: 35 anos de idade

Anônimo disse...

''A FAIXINA CONTINUA'' e nós cruzeirences precisamos pedir jogadores de peso ! lembrando que hoje é dia de La 'U' x BOCA, como eu acredito que o BOCA vai ganhar, precisamos agir rapido, colocar nas midias que queremos o Lorenzetti !

(sei qe nao tem nda aver com o post)

Paulinho disse...

Covarde apagando meu post e querendo enganar a nação com negociações inexistentes . Lembrando que o Cruzeiro nada tem a receber do Goiás uma vez que o contrato do Walter foi RESCINDIDO ! Ou seja nenhum vínculo com o Cruzeiro . Como vamos cobrar algo por um jogador ao qual não temos nenhum direito minha gente ? É só saber interpretar as notícias . Post mentiroso esse . Apague essa merda !