domingo, 10 de junho de 2012

ÉLBER DEVERIA SER OPÇÃO DE BANCO AO MENOS

POR: RAPOSO SENSATO

O meia-atacante Élber perdeu espaço no Cruzeiro com a chegada de Celso Roth. Com Mancini, era uma opção de meio-campo e ataque e vinha rendendo bem. Com a chegada de um outro comandante, tudo desgringolou. Élber nem no banco fica e em pouco tempo cai no anonimato.

Élber é um bom valor da base, rápido e pode ser uma alterativa boa em jogadas pelas pontas. É útil e sabe impor um contra-ataque. Jogando ao lado de craques como Montillo ou Roger, pode render e ajudar muito o Cruzeiro. Mas nem no banco tem ficado e isso pode acabar desmotivando o garoto, uma promessa do clube.

Quando chegou ao Cruzeiro, Roth nunca mencionou a base. Depois de um tempo até disse que poderia buscar um ou outro lá, mas pelo visto recuou. Recuou tanto que até os que já tinham subido podem até voltar. Lucas Silva, Élber e outros que fazem parte da base estão sem espaço. E quem perde é o Cruzeiro, que deixa as suas pratas, com possibilidades de se transformarem em ouro, serem ofuscadas por contratações milionárias e jogadores mais rodados.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ele Deveria estar com opção no banco de suplentes sim, porque pode atuar como um segundo atacante, como um substituto para o Fabinho, ou como um meia. O que eu espero e que o Celso Roth escale dois atacantes e volte Montillo para o meio campo. Porque o time Ja Nao é tão bom assim, temos um elenco razoável. E se escalar mal, Ai piora.

Junior disse...

o Tecnico so esta continuando uma politica do time,de não dar oportunidades para base preferem gastar milhões com esses bondes a dar oportunidade aos meninos.