quinta-feira, 14 de junho de 2012

PRESIDENTE RECONHECE CONVERSAS COM ATLETAS

A notícia foi antecipada aqui, no Blog Site Cruzeiro Online

POR: JOÃO VITOR VIANA

É assim que nosa credibilidade aumenta. Vamos atrás dos fatos, apuramos, fazemos um jornlaismo sério e sem especulação. Quando há rumor, dizemos que são conversas, mas temos boas fontes de dentro do Cruzeiro, o que nos facilita bastante. E ontem o presidente Gilvan Tavares afirmou que Ceará e Rafael Moura interessam ao clube e que o último, por pouco, não foi anunciado. A antecipação da notícia pode ser conferida AQUI.

O nome de Ceará é visto com bons olhos, mas ele deve se adequar ao futebol brasileiro. O Cruzeiro paga bem, mas não compete com o mercado internacional. Depois de cinco anos em Paris, Ceará teria que aceitar um salário "mais humilde". Na Toca há um programa de computador com os dados de vários atletas e os de Ceará estão sendo analisados. Por telefone, a diretoria está mantendo contatos com o representante do atleta, Thiago Taveira. Ceará está livre para negociar. O Cruzeiro tem a concorrência do Internacional.

Já quanto a Rafael Moura, o que mais pode afastar o He-Man é uma saída de Fred do Fluminense. O salário não teria problema, pois Rafael quer ficar mais próximo da família, pois está com a mãe doente em Belo Horizonte. Rafael já confidenciou a amigos que gostaria de jogar novamente em Belo Horizonte e no Cruzeiro. Em 2009 ele praticamente implorou ao presidente Zezé Perrella e ao diretor da época, Dimas Fonseca, para jogar pelo Cruzeiro. Dessa vez pode ser que haja acordo, caso o Fluminense, dono dos direitos do jogador, o libere. Notícias do Rio de Janeiro dão conta que os dirigentes do Flu ficaram bravos ao saber que o Cruzeiro conversou com o atleta antes de falarem com o clube.

34 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se choro ou morro de alegria! Fato que ano passado o cruzeiro buscava,implorava e se ajoelhava pra ter jogadores mas parece que com Dimas(Ainda e meio retardado tem hora) e Alexandre Matos(Melhor contratação já realizada ate hoje) os jogadores pedem pra jogar, Caso Ceará que pode voltar ao brasil mas já sabe que não vai receber tanto assim se quiser vai ter que receber menor, mas na boa To vendo noticia que a Inter quer se livrar do Forlan que não vai renovar jogando ele pra cima do Inter que não quer de maneira nenhuma porque já tem três estrangeiros e dois são titulares sendo que o terceiro poderia ser também, mas e jogador de segundo tempo.. Ou seja Forlan ficaria sempre de fora. Arruma um parceiro e tráz ele, mesmo velho ja´que He-man ta´mbém vem de contusão como ele, mas joga muito mais. Outro que também ronda os jornais italianos e Del Pieiro que negou querer ir pro mundo Arabe ou China já que dinheiro não e o mais importante mais agora no tempo de vida dele.. Ou seja arruma parceiro alem de jogada de Marketing da um tapa na cara das frangas.... So me responde ai blogueiro e o Fagner do Vasco nunca mais saiu noticia? Leo moura? Cicinho? Ainda esperando Leo Moura e Dede ou Cicinho ou Fagner esse Ceara não sei como ta atualmente. Fora que ainda espero TR contratado e Mais um alem desse He-man se vier de cara Borges ai manda AR,WAllyson pra fora do meu time e deixa o WP como reserva porque raça ele tem, mas e um cone em campo pra finais de 20 minutos e sobe o Leo também outra excelente prata da casa.

Anônimo disse...

Marias, Marias... Marias

Anônimo disse...

R
4
9

Anônimo disse...

Olha o nome do presidente das Marias.
Gilvan de Pinho Tavares ou melhor dizendo ... Gilvan Quer Pinto e Varas... Porque ele também e Maria.

Anônimo disse...

Essa foi boa... Kkk

mateuscruzeirosempre disse...

e essa franga ai do patetico que tem maior inveja do meu cruzeiro e fica cheretando aqui nas noticias do blog.acho que ta e com medinho que o cruzeiro monte um forte time e rebaixe o time do alexandre caui.

Anônimo disse...

So uma pergunta pros patetico vcs no tem blog nao?
Pq titulo agente ja sabe que vcs nao tem neh..

Anônimo disse...

PQP ATLETICANO E PRAGA MESMO! BICHO DOS INFERNO POR MIN MORIAM TODOS

Anônimo disse...

cruzeiro ja descartou rafael moura...e ceara n agradou do salario, entao deve que nao vira tb.....alias tudo que envolva dinheiro , o cruzeiro nao ve c bons olhos, diretoria so tras de for de graca ou pagar pra trazer....estas vitorias me deixam por um lado triste, pq isso faz diretoria ver que time ta bom e se acomoda, nao investindo....sou cruzeiro torco mto ....e sofro em dizer esta verdade

Anônimo disse...

O que essa cocota da cloaca rosa tá fazendo aki???? rs.... tá querendo dar o cú??? Eu sei que na verdade vc tá querendo tomar de 4, pois não ficou satisfeito de ter tomado de 6! hahahahahaha! Patéticana!!! Vai dar para o
R24!!!! Bicha!

Anônimo disse...

Sai pra lá cloaquinha rosa! Gosta de ser chamada de galinha??? è para isso que veio aki???? Para te chamarem de galinha??? Gosta de tomar uma surra? Gosta de te chamarem de galinha??? Seus travecos! Veio aki para escutar que sua cloaquinha é rosa? Bichona monotítulo!

Anônimo disse...

Se a pateticana tiver curiosidade, experimente escrever monotitulo no google! vc sabe que não vai se surpreender com o resultado!!!! kakkakakakkakaka

Anônimo disse...

Na boa esses gaylos são fodas... a Inveja do verdadeiro maior de minas o que possui mais torcida comprovada o melhor colocado entre os mineiros no FIFA cup mundial e outra meu time não é o 3 que mais deve e logo não sera Patetico vergonha mineiro não vai ser Kaiu e afundou Ricardo guimaraes traveco filho!!!kkkkkkkkk



Sobre o Ceara parece que ele quer sim um contrato longo a base salarial foi acertada sim, so que AM é um entendedor de futebol e sabe que o cara não dura muito e quer um contrato curto já ele não quer por isso não acetou! Sobre o He-man os diretores do Flu tão putos porque o He-man já disse que quer vir pra BH sua cidade e onde sua familia mora, ou seja e um tapa na cara do Flu que achou que o He-man seria banco eterno do flu, fora que pra min não iria vir porque se tem problema pessoal pra tratar ele não esta preocupado com jogar bola.... Verdade em futebol não dura 1 segundo, então e o mesmo que achar que o Ricardo guimaraes não ta pagando o Ronaldo e vai almentar sua divida eterna com os pateticos e logo afundar aquela cachorrada invejosa.

Anônimo disse...

Corrigindo o que eu tinha falo ai em cima, o He-man não vem, se diz feliz no flu mesmo machucado, bom se é assim o cruzeiro pode tentar outros jogadores de calibres maiores, não que ele seja ruim e mil vezes melhor que todo o ataque do cruzeiro, mas agora o cruzeiro pode tentar um atacante nato mesmo marcador de gol e que faz a diferença. Outra coisa que tem que destacar e que ele e um grande jogador que joga pelo clube e não por dinheiro, mas mesmo já tento falado que já queria ter vindo pra BH(Verdade não dura nem meio segundo) ele afirmou que quer ficar nas laranjeiras num club que a três anos monta time pra competir. Quem sabe agora o cruzeiro faz a diferença e traz um DEl Pieiro da vida kkkkk (Zuando, nem em sonhos o Roth quer ele pela sua idade bem acima)

Anônimo disse...

Aew anonimo.. Tomar surra ? Em que modo vc ta falando de tomar surra. Se for de porrada vcs estão perdidos. Me lembro bem do Cruzeirense sendo morto pela força jovem e a Galoucura.
Agora se for no jogo, a maior goleada foi 9x1. E aew esse ano vcs nao podem votar. Pois vcs n tem título.
Também queria dizer, para vcs digitarem no Google Pais com mais Homosexuais. Vcs irão ver que é a China. Por isso seus nomes China Azul. Nao e mesmo? Entao ta explicado que gosta de dar o cu. Seus viados, filhos da puta, trouxas, merdas. Vão se ferrar. Seus gays. Conhecos os Sao paulinos eles Sao gays e assumem. Agora vcs Sao os piores gays que existem, vcs Sao gays e n adimitem. Marias Marias vão chupar um canavial de rola. Seus viados. Como o seu próprio hino Ja diz e os entrega vcs vivem cheio de vaidade. Gays azuis. Marias azuis. Sai do armário seus gays filhas da puta. Tudo surfistinha.

Anônimo disse...

Ate o Montijo nao assume. Ele faz gol. E sai cavalgando. Dando chicotadas na Bunda. Parece mais a tiazinha. Kkkk. Vai chupar um canavial de rola.
Falar em comparação de R49 com montijo. So digo uma coisa básica ronaldinho Ja foi convocado mais de 5 vezes pela seleção principal. Ja Montijo?

Anônimo disse...

Kkk e mesmo tiazinha azul. Kkkk.
Mais tem que esculachar essas Marias mesmo.
Ronaldinho - 2 vezes melhor jogador do mundo, campeao espanhol, copa do rey, UEFA champions league, copa do mundo, campeonato carioca.

Montillo e Fabio juntos - Campeonatos Mineiros. E dizem que Sao ídolos.

Chupa meu Pinto. Suas Marias choronas.
No final do ano veremos aonde vcs estarão suas Marias. Voltarei no site no final do ano. Para ver suas tristezas.

Anônimo disse...

Montillo ganha 500 mil mensais no Cruzeiro. E nunca ganhou nenhum título, nem nada, nem experiência. Kkk. Uma égua pocoto manca. Tiazinha louca p dar.

Ja o R49 - ganha 800 mil mensais no galo doido. Vai trazer grana para o galo, com investidores, e markint.

Chupa Marias, chupa que é alvinegro.
Bica galo !!!!

Anônimo disse...

vai trazer markint? nice champz, aprende a escrever pra depois falar merda

Anônimo disse...

o que essa pateticana fica fazendo aki? além disso, alguém viu esse 9x1? Aposto que todo mundo aki viu o 6x1 e os dois 5X0! Isso eu tenho certeza!

Anônimo disse...

Canavial de rola??? Será que isso é fetiche de atleticano?

Anônimo disse...

Ele citou varios de titulo do ronaldinho algum foi pelo gaylo???e fik tirando fabio, fabio tem 32 anos e ja disputou mais libertadores q o seu time q tem 103 anos, e so lembrando vcs q o viado joga no seu time bicharlyson entao vcs devem estar acostumado da canavial de rola pra ele aaa me enganei ela bicharlyson e outra eu quero vcs no final do ano mesmo aqui ...

Anônimo disse...

O Fabio mão de alface Ja disputou mais libertadores que a gente, mais nao ganhou nenhuma. Noix Vamu ganhar a liberta 2013, com R49 ninguém segura n. Aqui temos R49, n temos uma eguinha pocoto manca e que n consegue mais jogar nada. O Ronaldinho vai trazer títulos e muita grana pro galo. E Ja o Cruzeiro so afundando. Maior comedia de Minas, Sao vcs mesmo Marias. Esta vendo vcs pedirem Leo Botinudo. Na verdade fiquei sabendo desse Leo Botinudo. Que merda e essa ? Me disseram que vcs falam que e craque ! Kkkkkkkkk. Craque que nem o Mixirica e o Lima. Kkkk. Chupa meu Pinto. Suas mães jogam mais que ele. Kkk. Vcs nao se dizem o maior de minas, Entao fazem contratações a sua altura. Leo Botinudo e a altura ? Se quiser o galo empresta o Andre para vcs, ou o Juninho? Vcs querem? Porque ficar chorando por um Leo Botinudo, é triste ver Marias mulheres desesperadas assim. Kkkk.
MARIAS !!!!

Anônimo disse...

Mais o Fabio Ja nos deu muita alegria, ficando de costa...
Por falar nisso, o Fabio nem visitou o irmão dele que sofreu assidente. Fabio Costa e Fabio de Costa. Kkk.
Ass : Danilinho

Anônimo disse...

Uma musica temos que cantar para as Marias.

Ah ! Que isso elas estão descontroladas.

Anônimo disse...

O Danilinho, as Marias Sao cheias de musiquinhas especiais. Mais a do Milton nascimento nao pode faltar aqui nesse blog nao.

Maria, Maria - de Milton Nascimento, ele fez especialmente para os cruzeirenses, Ja que ele também é uma Maria.

Marias... Aew final do ano tamo aqqui de novo, para ver os seus sofrimentos. E para verem vcs venderem o chaveiro guerreiro. Kkk.

Anônimo disse...

O Atleticano aii falou e disse...
Ja que os Cruzeirenses se dizem maior de minas. Porque nem o mineiro conseguem ganhar ? Porque nao tem dinheiro ? Nao tem estádio ? N tem torcida fiel ?
Agora vai ficar vivendo pedindo por um Leo Botinudo, se vcs fossem grande o bastante como dizem pediriam o Alex, o Cris, o Maicon.
O galo trouxe o Guilherme, Ronaldinho, Andre.
O banco do atletico e melhor que o time titular do cruzeiro.
O neto Berola e Andre e melhor qe esse ataque pífio que vcs tem.
Marias, sofram muito para minha felicidade. Também estarei aqui no final do campeonato brasileiro.

Anônimo disse...

Kkk. Tem um professor pasquale por aqui.
Marias que vivem cheias de vaidades.

Anônimo disse...

Galera, é melhor parar de dar atenção para esse "rapaz" rosa que conhece um tal de "canavial de rola", pq isso que ela quer.
A coisa que ele mais pede aki nesse blog é que chupem o pau dele. Será que uma "pessoa" que deseja tanto que outro homem o chupe, é gay? é claro que é gay, é 6aylo!

Anônimo disse...

Vcs tem que reconhecer, o atletico é muito melhor que o Cruzeiro. Todos nossos ídolos ganharam inúmeros títulos.... O Gilberto Silva foi campeão da libertadores, o marques foi campeão da copa do brasil e brasileiro, o Tardelli saiu do Brasil à procura de desafios, pq ganhou com a camisa do atletico todos os títulos possíveis, só de libertadores foram duas! Isso para não lembrar a geração de 80 (luizinho, reinaldo e cia), ganharam tudo!
Vcs cruzeirenses são um bando de perdedores que nunca ganharam nada e tem inveja do cartel de títulos memoráveis nacionais e internacionais do Atlético!

Anônimo disse...

Ano que vem meu aletico vai ganhar a terceira libertadores! Pode anotar! Vou voltar aki!!!!

Anônimo disse...

VCs cruzeirenses é que são viados! VCs tem até camisa de treino rosa! E o pior, o jogador mais gay do Brasil joga no time de vcs! E além de tudo tomam goleada todo ano do meu time!!!

Anônimo disse...

O cruzeiro agora e seu. Doutor Gilvan quer Pinto e Varas.

Anônimo disse...

Kkkkk...
Marias