segunda-feira, 18 de junho de 2012

ZAGUEIRO CELESTE DE MALAS PRONTAS PARA PERNAMBUCO

Thiago Carvalho deverá apresentar-se em breve ao Náutico

Primeiro contratado da Era Gilvan Pinho Tavares, o zagueiro Thiago Carvalho está de saída do Cruzeiro. O jogador, que chegou ao clube celeste no início de dezembro após boa campanha na Série B de 2011 com o Boa Esporte, será cedido ao Náutico-PE até o final deste ano.

Em contato com a reportagem do Observatório do Esporte, neste domingo, o representante do jogador, Roberto Tibúrcio, revelou que a negociação está bem adiantada e a confirmação do acerto será no início da semana.

“O Thiago (Carvalho) negocia com o Náutico, sim. Estamos fechando um empréstimo até 31 de dezembro com o clube pernambucano. Falta alguns detalhes, por isso não confirmamos ainda, mas até no início da semana, nós oficializamos”, disse.

A reportagem procurou o jogador, de 23 anos, e a diretoria do Cruzeiro. Thiago Carvalho afirmou desconhecer a negociação, enquanto a cúpula celeste não atendeu as ligações.

Durante os seis meses em que defendeu o Cruzeiro, o zagueiro atuou em quatro partidas, sendo três pelo Campeonato Mineiro e uma válida pela Copa do Brasil.

Nenhum comentário: