quinta-feira, 28 de junho de 2012

RAPIDINHAS DE QUINTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

SEM PUNIÇÃO NO STJD!
Julgado por uma declaração polêmica após a partida contra o Náutico, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Souza foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta quarta-feira. Os cruzeirenses Diego Renan e Charles também não receberam punição.

CHARLES SAI MAIS CEDO DO TREINO
Com dores musculares, o volante Charles deixou o treino coletivo desta quarta-feira antes do fim da atividade. O jogador foi escalado como titular, mas quando sentiu o desconforto, deu lugar a Willian Magrão, que havia começado a atividade entre os 11 e deixado o campo para a entrada de Tinga. O Cruzeiro treinou com: Fábio, Leo, Rafael Donato, Victorino e Everton; Leandro Guerreiro, Charles (Willian Magrão), Willian Magrão (Tinga) e Montillo; Fabinho e Wellington Paulista. O atacante Anselmo Ramon foi poupado da atividade, em recuperação de cansaço muscular. Diego Renan, recuperado, treinou entre os reservas.

POUCOS INGRESSOS PARA O TORCEDOR "DE FILA"
A corrida pelo ingresso, nesta quinta-feira, para a partida entre Cruzeiro e São Paulo, neste sábado, às 16h20, no Independência, promete ser acirrada entre os torcedores celestes. Isso porque somente cerca de 8.600 entradas serão disponibilizadas para o torcedores nas bilheterias. Dos 23.018 lugares do Independência, 2.438 são do anel intermediário, de propriedade da BWA. Esses bilhetes não são comercializados pelo Cruzeiro. Outros 2.100 são destinados à torcida do São Paulo, com 1.700 ingressos vendidos e outros 400 lugares que não podem ser comercializados, por medidas de segurança (cordão de isolamento entre as torcidas). O Cruzeiro informou ainda, nesta quarta-feira, que 700 bilhetes são transferidos para patrocinadores e parceiros comerciais do próprio clube. Entre os sócios do futebol, 6.709 estão em dia na modalidade antiga do projeto e têm entrada garantida, sem precisar comprar ingressos. Outros 2.461 estão em condições de comprar pela internet, com antecedência. O associado que não utilizar este benefício compete com o torcedor comum a partir do início da venda nas bilheterias.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa BWM ou BMW sei lá so ta fudendo, proibiu os bandeirões que so ficam nas torcidas organizadas, pessoal que quer ver o jogo não vai na organizada, não falo so da mafia, mas da do coelho do gaylo o bonito no futebol e ver as bandeiras da torcida, daqui a pouco essa merda de empresa quer todo mundo sentadoe calado igual um jogo de tennis. Na boa meu cruzeiro mereçe o estadio de time gigante o Mineirão e nossa casa so nossa finalmente e lá pelo menos não vai ter essa palhaçada e que o cruzeiro nunca mais volte a jogar nesse estadio de time pequeno quando tivermos nossa casa!!!

O que me preocupa e o Charles que ta horrivel continuar no time, o Roth não viu que no jogo contra o vasco ele errou todos os passes, não marcava e pior estava perdido em campo parecendo estreia de junior!!!