terça-feira, 12 de junho de 2012

NA REAPRESENTAÇÃO, WALTER NÃO TREINA

A reapresentação dos jogadores do Cruzeiro, nesta terça-feira, não contou com a presença do atacante Walter. Segundo o clube, o jogador foi liberado para resolver problemas pessoais. O fato só aumenta a probabilidade de acerto do atleta com o Goiás. O Cruzeiro já admitiu a negociação e que o entendimento de Walter com os goianos poderá acontecer.

Walter foi contratado no início da temporada junto ao Porto, por empréstimo, até o fim do ano. Na Toca da Raposa II, o atacante teve algumas boas participações, mas não se firmou no time. Com a chegada de Celso Roth, chegou a treinar separadamente para tentar resolver um problema recorrente: a condição física aquém dos outros jogadores. Reintegrado, estava à disposição para os dois últimos jogos, mas não foi sequer relacionado.

Além de Walter, as outras opções para o ataque celeste, no momento, são Wellington Paulista, Anselmo Ramon, Fabinho e Wallyson. A Raposa já admitiu interesse em trazer mais jogadores para o setor, e o nome mais forte parece ser o de Thiago Ribeiro, do Cagliari, da Itália.

Nenhum comentário: