quinta-feira, 14 de junho de 2012

RAPIDINHAS DE QUINTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

INDEPENDÊNCIA LIBERADO!
A polêmica sobre a impossibilidade de o Cruzeiro treinar no Independência foi desfeita na tarde desta quarta-feira. O secretário extraordinário da Copa do Mundo, Sérgio Barroso, intercedeu com a BWA, empresa que detém a concessão estadual para administrar o estádio, para que o clube possa treinar no local nesta quinta à tarde. Depois que a empresa e a secretaria de estado entraram em acordo, o time poderá treinar no estádio sem a cobrança de multa e sem se preocupar com danos ao gramado, fatores que dificultavam a liberação anteriormente. O técnico celeste, Celso Roth, havia sugerido que a equipe realizasse um treinamento para reconhecimento do campo antes da estreia oficial no Novo Independência, no sábado, às 18h30, contra o Figueirense. 

TIME QUASE IGUAL
O técnico Celso Roth comandou o treinamento coletivo desta quarta-feira sem a presença de dois jogadores: Tinga e Souza. O primeiro foi novamente cortado das atividades por conta de problemas físicos. Já o segundo, foi a julgamento no STJD por declarações polêmicas sobre a arbitragem após a partida contra o Náutico, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Para o lugar de Tinga, Roth escalou Marcelo Oliveira, que voltou a treinar na sua posição de origem. O treinamento também contou com a participação do zagueiro Rafael Donato, contratado recentemente junto ao Bahia. O jogador já teve a documentação regularizada na CBF e é uma das opções de defesa para o jogo de sábado contra o Figueirense, às 18h30, no Independência.

TORCIDA EMPOLGADA!
A torcida do Cruzeiro formou longas filas na manhã desta quarta-feira, nos postos de venda de ingressos, para a partida contra o Figueirense, neste sábado, às 18h30, no Independência. O jogo marca o retorno do clube celeste a Belo Horizonte, depois de dois anos longe da capital. As filas foram formadas antes mesmo da abertura das bilheterias, marcada para as 13h. Cerca de 7 mil sócios do futebol têm entrada garantida. Os sócios mais novos precisam garantir a entrada pela internet.

Nenhum comentário: