quarta-feira, 13 de junho de 2012

RAPIDINHAS DE QUARTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

INDEPENDÊNCIA E SEU DILEMA
O problema da falta de visibilidade no anel superior da Arena Independência, por causa da instalação de guardas-corpos, continua indefinido. Em um encontro na sede do Ministério Público de Minas Gerais, na tarde desta segunda-feira, um grupo especial apresentou estudo técnico sobre os ‘pontos cegos’ do novo estádio, com soluções para o problema, mas nada foi resolvido. O Crea-MG, o Corpo de Bombeiros e o Ministério Público terão prazo de 20 dias para se pronunciarem sobre o laudo dos engenheiros.

BOBÔ RUMO À TURQUIA
Liberado pelo Cruzeiro, o atacante Bobô já sabe qual será seu destino. O atacante voltará a Turquia, onde defendeu o Besiktas. Sem chances na Toca da Raposa, o jogador assinará contrato com o Kayserispor por três anos. Bobô tinha contrato com o Cruzeiro até agosto e é dono do próprio passe. Ele foi liberado pelo clube mineiro na semana passada, juntamente com outros quatro jogadores: o zagueiro Cribari, o lateral Marcos, o volante Rudnei e o atacante Fábio Lopes. Pelo Cruzeiro, Bobô marcou um gol em seis partidas disputadas.

MAIS DOIS QUE SAEM
O Cruzeiro acertou o empréstimo de dois jogadores nesta terça-feira: o lateral-direito Marcos e o meia Bruninho. Ambos estavam fora dos planos do técnico Celso Roth para a temporada. Marcos está indo para o Atlético-GO, enquanto Bruninho vai defender o Ceará.


Nenhum comentário: