sexta-feira, 15 de junho de 2012

RAFAEL MOURA AGRADECE INTERESSE, MAS FICA NO FLU

O atacante Rafael Moura agradeceu, através do seu perfil no Twitter, o interesse do Cruzeiro em contratá-lo, mas garantiu que vai permanecer no Fluminense. Durante a semana, dirigentes do clube mineiro revelaram a negociação e causaram um mal estar com a diretoria tricolor ao afirmarem que o atleta estava com muita vontade de jogar em Belo Horizonte.

Incomodado com a maneira como o Cruzeiro tratou a possível transferência, o Fluminense chegou a acusar o Cruzeiro de aliciar o He-Man, que estaria passando por problemas pessoais.

“Estou realmente por um momento familiar delicado. Porém, isso não quer dizer que pretendo sair do Fluminense. Pelo contrário. Só penso em finalizar meu tratamento e voltar a jogar o mais rápido possível. Quero agradecer ao Cruzeiro, mas tenho um contrato longo com o clube e só saio se for do interesse da diretoria”, publicou o atleta, no microblog.

Ainda sem Rafael Moura, que se recupera de uma tendinite nos dois joelhos, o Fluminense recebe a Portuguesa às 21h de sábado, no Engenhão. Com seis pontos em quatro jogos, o time tricolor ocupa a 10ª posição no Campeonato Brasileiro. 


FONTE: UOL

9 comentários:

Anônimo disse...

Mais um mercenário ... como o volante Fabrício, Leonardo Silva e companhia ... Jura de amores, está sempre na Toca mas o dinheiro fala mais alto. Vaza negão do nosso Cruzeirão...

Anônimo disse...

Bem, continue aí no banco de reservas. Depois de tantas frustrações em contratar um atacante, será que não chegou a hora de dar a chance a esse garoto Léo Bonatini.

Anônimo disse...

Hahahaha. Nem Rafael Moura... Nem borges... Nem Rafael Sobis ... Nem Thiago Ribeiro... Agora vão contentar com Leo Botinudo... Kkk. E Marias a situação suas ta dificil. Dinheiro seus vieram todo para a gente, e esse ano vcs n escapam. Chora Marias, vcs estão quebradinhas. Melhor ver vcs dizendo que tem que colocar o Leo Botinudo. Kkk.

Anônimo disse...

Ele vai marcar gols em vcs..........se preparem.......Vc tá com inveja de não ter um jogador como ele na base suas....Se contenta com aquele Jôado e André perna de pau.

Anônimo disse...

As Biancas estão com medo do Léo Bonatini...Calma gente, ninguém sabe se ele vai ser aproveitando pelo Celso Roth...Como os pateticanos tem medo de revelações...Isso tudo é trauma do Ronaldo, o Fenômeno.

Anônimo disse...

Se o Léo Bonatini não é uma promessa do futebol, porque então a Juventus e o Manchester City querem levá-lo. Acorda Biancas.

Anônimo disse...

Kkkk. Marias...
Nossos time reserva e melhor que seu time titular.
Esse Leo Botinudo nao foi convocado para seleção. O Paulo Henrique da base do galo foi. Ele e tão bom assim que em seleção de juniores ele n e convocado. E um Botinudo mesmo!!! Ou melhor ele é um craque, doutor gilvan quer Pinto e varas n contrata nenhum atacante nao, busca o Leo Botinudo da base que bom demais (para nos atleticanos) Kkkkkk. Marias. Revelação e o Bernard. Agora choram, choraaaaaammmmm...

JUnior disse...

Gente não da moral para patéticanos monotilulos não!!Minha maior raiva e não considerar eles rival não da neim graça jogo com seis kkkkkk

otaviosilva93 disse...

Como um patetico falou que a revelaçao deles e o bernard pegunta ele se o bernard ta na seleçao olimpica,agora uma coisa eu sei como atleticano tem inveja do cruzeiro no melhor sonho deles eles queriam que o atletico fosse o cruzeiro por um dia,vao cuidar do seu time se perder amanha ja vai começar nego reclamar e chorar.