segunda-feira, 5 de maio de 2014

CRUZEIRO ADMITE SONDAGEM POR BORGES, MAS NÃO LIBERA

Apesar de ter participado de apenas nove partidas na temporada do Cruzeiro e não ter marcado sequer um gol com a camisa celeste em 2014, o atacante Borges é considerado peça imprescindível para a diretoria do Cruzeiro e o técnico Marcelo Oliveira. Por isso, a sondagem que o Palmeiras realizou para consultar a situação do jogador não evoluiu para a negociação, já que o clube celeste quer cumprir contrato com o camisa 9 até o final do ano.

A diretoria celeste considera que Borges é importante pela experiência e qualidade que agrega ao grupo celeste e confia no retorno dos gols do jogador, que esteve boa parte da atual temporada se recuperado de contusão. Mesmo na condição de reserva, todos no clube acreditam que o camisa 9 pode retomar a titularidade.

O jogador tem ganhado ritmo de jogo, já que atuou nos últimos cinco jogos do time celeste, sendo dois como titular. Borges teve algumas chances de marcar, mas ainda não conseguiu voltar a balançar as redes. Atualmente, Júlio Baptista é o titular e Marcelo Moreno, outro da posição, marcou já dois gols no Brasileiro.

No Cruzeiro, Borges soma 26 gols em 64 partidas, mas tem forte concorrência. A diretoria celeste, por enquanto, também não pensa em se desfazer de outro atleta presente no grupo.

4 comentários:

Unknown disse...

Sinceramente não sentirei falta do Borges. Ele se machuca muito e fica boa parte do ano tratando lesões e recuperando o condicionamento físico.

Precisamos de um centroavante que fique mais em campo e menos no DM.

RUTILHO disse...

TB não adianta JB querer ser centro avante ou o técnico insistir nisto.Centro avante, camisa nove só temos Borges e Marcelo Moreno e penso que os dois deveriam jogar dando liberdade ao Moreno para se movimentar porque um abre o caminho pro outro confundindo a defesa. O time fica mais forte. Vamos ver o que acontece.

Unknown disse...

Depois da libertadores poderia liberar ele pro palmeiras e tentar trazer o Pratto do Velez(Joga muito e ainda é novo).Provavelmente o Everton vai ser vendido depois da liberta ai recuaria o JB pra jogar com o Goulart e o dagol.NA MINHA OPINIÃO TODOS OS JOGADORES QUE VIERAM PRO CRUZEIRO POR MEIO DE EMPRESARIOS DEVERIAM SER VENDIDOS SE HOUVER BOA PROPOSTA PRA NÃO ACONTECER O MESMO QUE ACONTECEU COM O PROPRIO HENRIQUE E OUTROS JOGADORES.

Unknown disse...

Eu acho que o Cruzeiro errou ao vender o Vinicius Araujo. Centroavante jovem que entrou e deu conta do recado. Deveriamos ter emprestado ele para o Criciuma por 1 ano,já que o Cruzeiro vem emprestando alguns jogadores ao tigre. Vinicius tinha tudo pra ser o futuro centroavante do Cruzeiro. =/