quarta-feira, 28 de maio de 2014

CRUZEIRO ENTRA COM EXCESSO DE CAUTELA E PERDE NO CANINDÉ

Time de Marcelo Oliveira claramente entrou para empatar o jogo. Falha de Fábio decretou a derrota celeste

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro mudou sua forma de jogar e isso acabou sendo primordial para o resultado da noite desta quarta-feira, no Canindé. Depois de um início até ofensivo, após os 20min de jogo, a Raposa se recolheu, jogando somente nos contra-ataques, sem oferecer perigo ao Corinthians.

O time da casa, conhecido por ser um time de pouco ataque, também não criava e o meio-campo era o lugar das disputas. Tanto que Henrique e Willian Farias foram os destaques do Cruzeiro no jogo, jogando com muita vontade e com passes importantes. Já a criação ficou a desejar. O excesso de vontade de finalizar de Ricardo Goulart e a falta de criatividade de Everton Ribeiro trancaram o Cruzeiro em um futebol burocrático e pragmático. Aliado a isso, o jogo ficou preso, com poucas oportunidades de gol.

O gol do Corinthians, no segundo tempo, veio de um chute despretensioso. De longe, Guerreiro chutou uma bola fácil, que mesmo desviando em Willian Farias, estava fácil. Mas Fábio falhou e permitiu que a bola entrasse. O gol acabou sendo determinante para o placar: 1 a 0.

Se o Cruzeiro quiser vencer esse campeonato, não pode entrar pensando em empatar. Pode ter isso como plano B, mas nunca como primeira opção. Como diz o ditado, "quem entra para empatar, perde". E fez-se a máxima.

3 comentários:

Unknown disse...

Impressão minha ou o Everton Ribeiro esta querendo ser vendido?porra,quase 6 meses sem jogar nada

Revétria disse...

A imprensa mineira,está louca varrida para puxar o seu tapete M.Oliveira. O motivo?você é o técnico que está mais tempo no cargo. Por isso ,abra o olho:Descarte Borges (Botijão),descarte o Ceará..Não dê ouvido a crítica ao JB. O que acontece,é meia duzia de CRUZEIRENSES,são ouvintes assíduos da Itatigaylo... E Por aí,vai.. D~e um chá de banco ao Everton,tira Henrique e Borges botijão do time. Tente luan como centroavante,sua verdadeira posição,coloque o Mayke em definitvo na lateral direita.

Unknown disse...

O Ceará é um morto dentro de campo , o Maike ta voando dentro de campo, não entendo porque o marcelo insiste no ceará ... E outra coisa precisamos urgentemente de um lateral esquerdo!!!! Samudio é doido,Egidio é louco......