quinta-feira, 22 de maio de 2014

MORENO: AGRADECIDO À TORCIDA

O atacante Marcelo Moreno está em alta com a torcida do Cruzeiro. Nesta quarta-feira, ele marcou mais um gol pelo clube e se isolou na artilharia celeste no Campeonato Brasileiro, com quatro gols. A vitória por 2 a 0 sobre o Sport garantiu ao clube mineiro a liderança.

A titularidade de Marcelo Moreno veio recentemente, em outra competição. No empate contra o San Lorenzo, no Mineirão, pela Copa Libertadores, o Cruzeiro foi eliminado do torneio, mas o apoio dos torcedores após o apito final cativou o atacante, que foi escalado na vaga de Júlio Baptista e não saiu mais do time.

“Hoje, o melhor em campo foi o grupo (diante do Sport), que se superou bastante. O torcedor cruzeirense sempre tem confiança em mim e sou agradecido. Senti o carinho na Libertadores e isso me motiva a trabalhar”, disse.

Na próxima rodada, o goleador voltará a vestir a camisa celeste, desta vez contra o Internacional, no Rio Grande do Sul. Convocado pelo técnico da Bolívia para dois amistosos, o atacante corre o risco de ficar fora após o duelo contra os gaúchos.  O Cruzeiro pode pedir a liberação do atleta para os jogos contra Corinthians e Flamengo, que marcam o fim das nove primeiras rodadas antes do Mundial'2014.

O técnico Marcelo Oliveira se pronunciou sobre a possibilidade de contar com o atacante nesses jogos antes da Copa. O pedido celeste também pode ter ligação com o STJD, que pode julgar Moreno por causa da expulsão no clássico e tirá-lo de algumas rodadas. Como não há nada marcado ainda, a Raposa deve esperar para fazer o pedido, pois, se ele for punido, não fará diferença a presença de Marcelo Moreno na Seleção Boliviana.

“O Cruzeiro deve pedir liberação, até porque não é evento Fifa, mas desde que ele não seja punido com mais jogos. Depende do quadro com o STJD, se esse julgamento será marcado”, completou.

4 comentários:

Unknown disse...

O tópico não tem nada a ver, mas alguém tem notícia do que aconteceu com o Nilton ontem?
Do nada ele ser preterido pelo WF foi muito estranho..

Unknown disse...

Pelo que eu vi foi vetado por cansaço muscular

RUTILHO disse...

Muito estranho, jogadores constantemente poupados, jogam uma ou duas partidas seguidas e são afastados por cansaço. Isto está muito frequente e o elenco é jovem.

Unknown disse...

Pois é rutilho e sempre vetam os jogadores de ultima hora. Outra coisa, como que o Cruzeiro libera o Lucas Silva titular do time para ir joga um torneio relento na frança, desfalcar o time e o Lucas Silva nem é titular na seleçãozinha pqp