domingo, 11 de maio de 2014

ONDE ESTÃO OS GANGSTERS, KALIL?

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Depois de chamar a arbitragem da final do Mineiro de "gansgters", Kalil era só alegria depois da vitória do time dele sobre o Cruzeiro, hoje, no Independência. Estava esbaforido, em ar, com os olhos cheios de lágrimas. Pois é, Kalil. Agora, com a arbitragem a favor, tudo é emocionante!

Na final do Mineiro, por ser prejudicado, na visão dele, havia bandidos em campo, trajados de árbitros. Quando é beneficiado, nada de falar de arbitragem. "Os meninos entraram e deram conta", disse ele. Os meninos? Quem? Heber? Fernanda? Só a Fernanda é nova ali. Heber já passou dos 40. E eles, sim, deram conta.

Como ouvi por aí: pareceu algo arranjado, encomendado. Na mão grande! Gangsters? Talvez. Mas isso, o Kalil não vê. Prefere enaltecer os jogadores jovens do time dele, que por sinal, são bem comuns.

O Cruzeiro também deu mole. Poderia ter forçado mais e ter feito mais gols. Pecou muito. Faltou iniciativa e motivação. Parecia que os jogadores estavam pensando no jogo de quarta, não estavam focados. E mesmo assim estavam vencendo por 1 a 0, quando a arbitragem ainda não havia se perdido.

A arbitragem, por sinal, só foi horrível no segundo tempo. Deixou de dar pênalti, deu um que não existiu, conduziu mal o jogo, distribuiu cartão e passou a ser o destaque do jogo. Já dizia um comentarista que árbitro bom é aquele que não aparece no jogo. Não foi o que ocorreu no jogo de hoje.

Não vou falar que roubaram. Mas que foi estranho, foi. E volto a perguntar: onde estão os gansgsters, Kalil?

4 comentários:

Marcelo cr disse...

É claro que o Cruzeiro foi prejudicado, mas não se pode deixar claro, que o time esse ano está ridículo, não é nem sombra do ano passado. E o Marcelo Oliveira tem muita culpa nisso, pois insiste em J. Batista, Goulart, que está muito mal. E nesse time B, deixa de colocar o Alisson, o Martinucio, para colocar jogadores ridículos como Luan/ Tinga

mayrinkb disse...

Com poucos minutos em campo, (Martinuccio que para mim é titular joga demais o Argentino) e Alisson, mostraram que merecem ter mais chances nesse time, espero que de agora em diante o M.oliveira use melhor o elenco que tem!!!

Revétria disse...

Sem essa de protecionismo bobo,pena que foi expulso,mas Luan foi o melhor em campo. Reagiu a uma entrada violenta,e deu cotovelada. Faz parte,pois afinal ele não afinou. Gosto de jogador assim,raçudo,como Edmar,Carlos Alberto Seixas,Fred e tantos outros centroavantes que vestiram o manto azul. Provado M.Oliveira:O Moreno é muito mais jogador e mais útil do que o seu protegido Borges Botijão. Outra,tira esse defunto do Henrique e coloca Souza ou Nilton.

Unknown disse...

O fato é que ganhando ou não a libertadores o cruzeiro precisa urgente de um bom centroavante,Lucas Pratto seria uma otima opção.O cruzeiro poderia fazer uma troca ficava com o Luan e mandava o borges pra la pagando metade do salario ate o fim do ano.Depois da liberta ja ta na hora de por o mayke pra jogar mais