domingo, 25 de maio de 2014

RESUMÃO DE DOMINGO

NILTON NÃO ACERTA COM INTER DE MILÃO E RETORNA
O volante Nilton permanece no Cruzeiro, pelo menos por enquanto. A viagem até a Itália para acertar sua transferência para a Inter de Milão não vingou. O time europeu não chegou a um acordo com o volante celeste, em termos de contrato e bonificações, e também com o próprio campeão brasileiro. O volante Nilton retorna a Belo Horizonte na companhia do diretor de futebol Alexandre Mattos. O atleta deverá se integrar ao elenco no início da próxima semana, para se preparar para o jogo contra o Corinthians, na quarta-feira, às 22h, no Canindé, pela oitava rodada do campeonato Brasileiro. "Estou aqui pra dizer a vocês que nossa caminhada no Cruzeiro continua. Vamos à luta por mais títulos! Fui informado que não houve acerto entre Cruzeiro e Inter de Milão. Volto pro Brasil cheio de garra e vontade pra continuar defendendo as cores do Cruzeiro com toda minha dedicação, como fiz desde que vesti a camisa pela primeira vez. Agradeço ao apoio, carinho e confiança que sempre tiveram comigo. Saibam que retribuirei com garra e determinação em campo", disse.

DO LADO DE LÁ...
O Inter vai enfrentar o Cruzeiro, neste domingo, em Caxias do Sul, em busca da liderança do Campeonato Brasileiro, sem o seu homem-gol. O centroavante Rafael Moura sofreu uma pancada no pé durante o treino matinal de sexta-feira, não conseguiu ir a campo neste sábado no CT do Parque Gigante, e vai desfalcar o time. A tendência, assim, é o técnico Abel Braga optar pela entrada de Wellington Paulista para jogar contra o seu ex-time na partida das 18h30 deste domingo, no Estádio Centenário, pela sétima rodada do Brasileirão. Juan, Willians e D'Alessandro, que desfalcaram o time contra o Coritiba, quarta-feira, voltam à equipe. O volante e o zagueiro cumpriram suspensão, enquanto o meia foi poupado por problemas físicos. Já o zagueiro Paulão e os meias Alan Patrick e Alex estão fora por lesão.

COM DOIS CRUZEIRENSES ENTRE OS TITULARES, BRASIL GANHA MAIS UMA
O seleção brasileira olímpica, formada por jogadores que terão a idade máxima de 23 anos nos Jogos do Rio/2016, não jogou bem mas venceu a segunda partida do Torneio de Toulon, na França. Neste sábado, enfrentou a Colômbia e ganhou por 2 a 1, levando pressão no fim. Na primeira rodada, já havia feito 3 a 0 na Coreia do Sul. Apesar das boas entradas de Luan e Alisson no segundo tempo da estreia, Alexandre Gallo manteve o time titular para pegar a Colômbia. O Brasil dominou a partida desde o início, meteu uma bola na trave, e abriu o placar de pênalti. Ademilson sofreu a falta e ele mesmo cobrou, deslocando o goleiro. Na segunda etapa, Rodrigo Caio, também do São Paulo, jogando de volante, apareceu como homem surpresa no ataque, tabelou com Luan e bateu na saída do goleiro. A 18 minutos do fim do jogo (que teve dois tempos de 40 minutos), o goleiro Marcos, do Fluminense, pegou com a mão bola recuada. Rodriguez bateu a falta com categoria e descontou. Líder do Grupo B, o Brasil volta a campo na segunda-feira, quando enfrenta a Inglaterra brigando pela primeira posição. Depois, na sexta, fecha a primeira fase contra o time mais fraco do grupo, o Catar. Só o melhor de cada chave avança para a final no domingo.

2 comentários:

Unknown disse...

Lucas Silva foi titular ou reserva de novo ?

Unknown disse...

Niltão entre em forma e vamos ao tetra.