quinta-feira, 8 de maio de 2014

RESUMÃO DE QUINTA

WILLIAN: "CHATEADO"
O atacante Willian deu sinais de que não gostou da substituição na derrota do Cruzeiro para San Lorenzo, por 1 a 0, nesta quarta-feira, em Buenos Aires. Depois do apito final, o jogador justificou a chateação e descartou qualquer problema com o técnico Marcelo Oliveira. “A gente fica chateado porque quer jogar, mas a gente respeita. A gente quer ajudar, mas sabe que tem outro companheiro para entrar e ajudar também, é vida que segue”, disse à Globo. 

FÁBIO: "TEMOS QUE TER CABEÇA ERGUIDA"
O goleiro Fábio salvou o Cruzeiro em dois lances seguidos diante do San Lorenzo, no Estádio El Nuevo Gasómetro. Mas os milagres feitos pelo camisa 1 não foram suficientes para evitar a derrota do Cruzeiro por 1 a 0. Para o jogo da volta no Mineirão, na próxima quarta-feira, o Cruzeiro tem que tomar cuidado para não ter a defesa vazada. Um gol dos argentinos obriga o time a marcar três gols para passar às semifinais da Copa Libertadores. O goleiro confia na classificação celeste. “Estamos firmes e vamos conseguir a classificação. Não podemos ficar cabisbaixos. Temos que trabalhar para o jogo no Mineirão, ao lado do nosso torcedor”, disse à Fox Sports. 

MARCELO: "LAMENTO"
Mais do que lamentar a derrota do Cruzeiro para o San Lorenzo, nesta quarta-feira, por 1 a 0, em Buenos Aires, o técnico Marcelo Oliveira manifestou grande pesar pelo gol sofrido pela Raposa. Segundo ele, o tento anotado por Gentiletti poderia ter sido evitado pela defesa, pois é uma jogada muito treinada no clube. Depois de cobrança de falta, o jogador argentino desviou de cabeça e deixou Fábio paralisado. Dedé foi o marcador que deixou o atleta cabecear. “Levamos o gol em uma jogada improvável, porque nosso time é muito bom na bola aérea. Entramos muito perto do Fábio e aí facilitou para o adversário”, lamentou Marcelo Oliveira.

BORGES: "UM ERRO"
“A gente teve um erro na partida, que foi um lance de bola parada e acabamos tomando o gol. No segundo tempo fomos para cima deles e infelizmente o gol não saiu, mas temos totais condições de reverter este resultado jogando dentro de casa”, disse o atacante Borges em entrevista ao canal Sportv.

6 comentários:

Unknown disse...

Wiliam jogando nada,saiu chateado pq?não ajudava o samudio que tava perdendo todas,Ricardo goulart esqueceu o futebol dele aki no brasil,e outra o MM ta jogando melhor que o borges e quem entra é o borges.

Unknown disse...

Cleiton Gama certissimo. O Julio Batista tambem eh uma incognita. Ele mata todos os contra ataques do Cruzeiro e ainda nao aprendeu a dominar uma bola ate hj. O Marcelo Moreno eh titular no lugar do Julio and Borges tranquilo.

Marcelo cr disse...

Vejo assim: O Cruzeiro em relação ao ano passado praticamente não existe. O time joga sempre mal, e fica dependendo única e exclusivamente de bola aérea, e isso é muito pouco para ganhar Libertadores. Não vou nem falar de jogador individualmente pois com exceção do FÁBIO, que realmente é excepcional praticamente todo mundo está mal demais

RUTILHO disse...

WILLIAN: NÃO TINHA QUE SAIR, GOULART SIM DEVERIA SAIR;
MARCELO OLIVEIRA: RESPEITOU DEMAIS ESSE TIME AMEBA DO SAN L. QUE CRIOU CORAGEM, FEZ O SEU GOL, RECUOU E GARANTIU. SE TIVESSE COMEÇADO COM WILLIAM, DAGOL E MORENO E DEIXADO NO BANCO OS FANTASMAS JB E GOULART TERÍAMOS VENCIDO;
BORGES: ENTROU QUANDO O ADVERSÁRIO JÁ NÃO ATACAVA E RETRANCOU. FICOU MARCADO POR DOIS OU TRES DEFENSORES E NÃO PODIA MESMO FAZER NADA.
DAGOL: ENTROU JUNTO COM O BORGES NA MESMA SITUAÇÃO, FICOU NERVOSINHO COM A MARCAÇÃO E QUASE FOI EXPULSO, NADA CONSEGUIU.
DEDÉ: MITO, GIGANTE, DEIXOU O CARA ANTECIPAR E FAZER O GOL ALEM DAS SUAS COSTUMEIRAS PIXOTADAS. ZAGUEIRO HORROROSO, DINHEIRO PERDIDO;
CULPADO: SR. MARCELO OLIVEIRA, ONTEM PERDEU A CHANCE DE SAIR CLASSIFICADO ESCALANDO JB E GOUKART.
OBS.: AOS DEFENSORES DE JB: SÃO 8 MESES RECEBENDO UM MILHÃO POR MES E O QUE TROUXE DE RETORNO? NADA! EXILARAM O VINICIUS ARAÚJO PRÁ EUROPA E GARANTO QUE HOJE ELE JÁ TERIA DESENCANTADO. MORENO JOGA MUITO MAIS E NÃO É ESCALADO.
CABE AA TORCIDA GRITAR OS NOMES DE WILLIAN, DAGOL E MORENO PARA COMEÇAREM JOGANDO AQUI EM CASA ANTES DA PARTIDA COMEÇAR PORQUE ELES VIRÃO NUMA RETRANCA FUDIDA E PRECISAMOS DE MUITA OFENSIVIDADE PARA CHEGAR AO PLACAR DE 2 A ZERO.

mayrinkb disse...

Concordo com o Rutilho, WILLIAN não tinha que sair, Goulart há tempos está devendo e Marcelo Oliveira insiste em o manter como titular, outra coisa que me pergunto é cadê o martinuccio, que por sinal já está recuperado, e poderia jogar ao menos no Brasileiro para pegar ritmo de jogo, seria uma excelente alternativa na libertadores pois é um ótimo jogador, a torcida deveria começar a pedir a sua entrada só assim vai ter uma chance, se o Cruzeiro não passar das quartas considero que boa parte da culpa é do Marcelo Oliveira, por ser teimoso e não saber usar o excelente grupo que tem...

Revétria disse...

Qualquer adversidade que possa vir nessa próxima semana na libertadores,a culpa é M.Oliveira. Nunca vi tmanha burrice insistir com o botijão nanico do Boreges e os defuntos Henrique e Ceará. Ceará,coitado,não consegue acertar um cruzamento sequer.Sou a favor da entrada do Souza ou Nilton,no lugar do Goulart e a permanência o William,do bigode. Cruzeiro,sempre!