sexta-feira, 30 de maio de 2014

RESUMÃO DE SEXTA

TCHAU, MARTINUCCIO!
Como antecipamos ontem, pelo Facebook, Martinuccio não fica no Cruzeiro. O Cruzeiro desistiu de permanecer com Martinuccio, cujo o contrato se encerra no próximo mês. O jogador foi liberado pelo clube, e deve voltar para o Fluminense, que detém a maior parte de seus direitos econômicos. O atacante não será relacionado para o duelo contra o Flamengo, neste domingo, às 16h, em Uberlândia. 

ITALIANOS INTERESSADOS EM ALISSON
O meia Alisson começa a despertar atenção de dois gigantes da Itália. Segundo o site italiano Tutto Mercato, a promessa da base celeste interessa a Juventus e Inter de Milão. As atuações convincentes no Torneio de Toulon, com a Seleção Brasileira Sub-21, foram responsáveis em aguçar o desejo dos europeus. O Brasil  está perto de garantir uma vaga na decisão do torneio francês. Até o momento, Alisson foi titular em três jogos e marcou um gol. O meia-atacante teve sua primeira chance entre os profissionais da Raposa em 2012, na reta final do Campeonato Brasileiro. Em 2013, ele foi emprestado ao Vasco, mas retornou ao Cruzeiro e foi campeão nacional. Em sua passagem pelo futebol carioca, no ano passado, Alisson teve os direitos fixados em sete milhões de euros. Dificilmente, o Cruzeiro negociará sua revelação, de 20 anos, por um valor inferior. 

TOCA II VIRA FONTE DE RENDA
Uma das grandes preocupações do Cruzeiro em relação à Copa do Mundo é o tempo de paralisação para a disputa do torneio, pois o time ficará 45 dias sem disputar uma partida oficial. No entanto, o aluguel da Toca da Raposa II e a excursão para os Estados Unidos foram as alternativas encontradas para a equipe amenizar o impacto na queda de receitas durante mais de um mês. Os dirigentes celestes se gabam de terem conseguido um dos melhores acordos entre os grandes do país para hospedar a seleção chilena. "Pelos valores que nós ouvimos até agora nos bastidores, não tivemos acesso aos oficiais, mas os divulgados e comentados, até agora o nosso é o melhor", disse o diretor comercial do Cruzeiro, Robson Pires. Nem Cruzeiro e nem a Federação Chilena divulgaram o valor do acordo para abrigar os chilenos durante a estadia na Copa do Mundo, mas é algo entre R$ 2,5 milhões e R$ 3,5 milhões. Isso porque o acordo inicial é de 17 dias, mas pode se alongar à medida que os chilenos avancem no Mundial. A Toca I também estará à disposição de membros da comissão técnica chilena.

6 comentários:

Revétria disse...

O William,pediu para não jogar a sétima partida:Está de saída.Temos que aguentar Borges,Henrique e cia.
Voltaremos ao tepo de Jacinto,Bendelack,Tobi,Jair (ex Inter)Remi,Carlinhos Sabiá,Hamilton,Dedé de Dora. Marcelo Oliveira,você decretou sua saída,eu avisei ! Você achou que convidando a turma da Itatigaylo e associados,para o casamento da sua filha,seria suficiente para permanecer recebendo elogios e treinando o CRUZEIRO,errou véio. O CRUZEIRO,é uma empresa, e quem comanda somos nóssócios investidores. Procure outro clube e seja feliz! Quero ver a imprensa continuar escalando e plantando mentiras,como fez no CRUZEIRO.

Unknown disse...

Que isso cara, o Cruzeiro não acaba com a saída do Willian não, se é que ele vai sair...

Willian é um bom jogador sim, um reserva/titular que ajuda muito.

Mas SE ele sair, ainda temos um time forte. Até a reserva ta bem servida com Alisson, Marlone, Elber.

Unknown disse...

tudo bem que a possivel "saida" do wiliam não foi uma boa para o cruzeiro,por outro lado sobrara mais espaços no elenco com isso elber alisson e marlone teram mais chances de jogar e mostrar o seu futebol

RUTILHO disse...

ELBER, LUCAS SILVA E ALISSON(que não vai ser vendido) mais a experiência do NILTON, EVERTON E MORENO OU BORGES(que é bom sim meu amigo).Agora fora com os totozinhos irritantes recuando na fogueira para zaga do henrique e willian farias ninguém merece, nem na reserva. Sumam com jb e Dedé(horroroso)prá China tá de bom tamanho. Outra coisa, Willian só joga quando entra no segundo tempo, esquisito, o cara quando entra de início some!!! Acho 4 milhões de euros muito para jogar só isso. Melhor investir na base estão aí Mayke e Lucas Silva como exemplos.

Unknown disse...

Wilian agrada a torcida, é claro que deveria ficar, mas se pediu para sair que saia. Torcemos pelo clube, pela camisa, por amor e por que tiver em campo. NÃO IMPORTA O NOME E SIM A VONTADE DE JOGAR.

Revétria disse...

Borges botijão,Deus tenha pena! Agora,quando a Itatigaylo,bárbies rosadas descobrirem que Marcelo do sub-17 é o novo Ronaldo fenõmeno,aí sim,vão postar que já está vendido para um grupo de investidores,que o barça tá de olho,etc...Itatigaylo e associados,continuam escalando Henrique e Ceará no time titular e sacaneando o único de nome internacional no clube:JB. Acho que depois de mais um fracasso,terei que sumir e mandar o futebol,pros quintos dos infernos. Aí quem sabe...