quinta-feira, 1 de maio de 2014

TIME RESERVA EM BRASÍLIA

O “time B” do Cruzeiro entrará em ação mais uma vez nesta temporada. Será neste sábado, às 18h30, contra o Atlético-PR, em Brasília. O mando de campo é do Furacão. Depois da vitória sobre o Cerro Porteño, nessa quarta-feira, pela Libertadores, o técnico Marcelo Oliveira admitiu que deve usar muitos reservas no duelo do fim de semana.
 
"Nós projetamos descansar vários jogadores, tivemos um jogo muito corrido contra o Cerro, e contra o São Paulo da mesma forma. Samudio e Ceará sentiram, a questão do Bruno vamos estudar. Como ele está fora das quartas da Libertadores, deve jogar no sábado", explicou Marcelo Oliveira.

O primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores da América já é na semana que vem, em Buenos Aires. O dia e o horário ainda não estão definidos. A partida de volta será na semana seguinte, no Mineirão, também sem tempo de descanso.
 
"Temos que administrar o desgaste, mas sem perder o poder de chegar lá em Brasília com possibilidade de ganhar o jogo. Vamos estudar, mas é possível que a gente descanse vários jogadores, senão todos eles", ratificou Marcelo.

FONTE: SUPERESPORTES

4 comentários:

Unknown disse...

Pelo o que eu vi em progamas de tv a torcida do gremio não esta muito contente com o Barcos, seria uma boa pro cruzeiro tentar a contratação do barcos?ja que não temos centro avantes desse nivel ?

Revétria disse...

Vamos CRUZEIRO,rumo ao TRI da Libertadores.
Vejam que lindo!Essa narração é de outro planeta (Azul).

http://mais.uol.com.br/view/igghnuolyjj7/quando-mergulhei-no--azul-do-mareu-sabia-que-era-amor-0402CC1B306EC4815326?types=A&

Luis disse...

Pra quem ainda não tinha lido, um dirigente do Cerro após o gol do Samudio no Mineirão, disse que foi um gol inesperado, mas o Cerro já estava classificado.

http://www.otempo.com.br/blogs/esportes-19.238605/membro-da-delega%C3%A7%C3%A3o-do-cerro-porte%C3%B1o-desdenha-do-cruzeiro-19.266443

RUTILHO disse...

Pelo que sei não tem time reserva. TEMOS DOIS TIMES, DESCANSA UM, OUTRO ENTRA SEM PERDER AS CARACTERÍSTICAS ORIGINAIS! VAI LAMBENDO RAPOSA!