sábado, 3 de maio de 2014

TUDA PROGRAMAÇÃO DEFINIDA NO CRUZEIRO

O Cruzeiro já definiu sua programação para o primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores da América, contra o San Lorenzo, na próxima quarta-feira (dia 7), às 22h, em Buenos Aires.

O clube celeste partirá em um voo fretado às 9h de terça-feira rumo à capital argentina. Lá, a delegação ficará hospedada no hotel Sheraton. No mesmo dia, haverá um treino para conhecer o gramado do estádio El Nuevo Gasómetro, local da partida. A atividade está marcada para as 17h. Não há diferença de fuso horário entre BH e Buenos Aires.

O duelo de volta ocorrerá na quarta-feira seguinte, dia 14, no Mineirão, às 22h.

4 comentários:

Unknown disse...

Acreditam que escalaram um árbitro PARAGUAIO pra apitar Cruzeiro x San Lorenzo?

Depois que eliminamos o Cerro, e possivelmente possamos enfrentar o Nacional em uma final, esse árbitro paraguaio poderá nos trazer dor de cabeça

Deus queira que não

RUTILHO disse...

Libertadores é isso. Cruzeiro nunca teve moleza, tem que vencer tudo e todos, cobrar da Confederação um Delegado eficiente para relatar toda e qualquer anormalidade. É sofrido companheiro mas o grito de TRI CAMPEÃO será o nosso prêmio.

Unknown disse...

Nada melhor do que sintonizar na itatigalo depois das cagadas do galao da massa soh pra ouvir o Caixa e o seu nome seu bairro.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

a Comebol foi muito infeliz nessa escolha. Mas entao quem? Um Chileno? Peruano? Uruguaio? Fica dificil ne...