domingo, 26 de outubro de 2014

A FRASE É DE JOEL SANTANA... PARA O VASCO... MAS SERVE PARA O CRUZEIRO!

"Estamos sentados na acomodação" 

Mas não é isso que queremos...

Queremos...


É isso que o torcedor quer!
Acomodação nunca mais!
Eu quero é raça, do time todo!
Eu quero o tetra!
Eu quero o penta!
Eu quero suor!
Jogadores, façam por onde!
Apoio não falta!

11 comentários:

Marcelo cr disse...

Gente, mais uma vez, colocar a culpa no técnico é tapar o sol com a peneira. O Dedé passa uma insegurança terrível para o time, o L. Silva, que alegou estar cansado, por isso entrou no segundo tempo e está mais preocupado com boato de Real Madrid, ESSE SIM COM A BOLA DOMINADA, ENTREGOU A BOLA, e o Fuigueirense empatou. O E. Ribeiro e o Goulart, é só ser honesto, depois que foram convocados, NÃO JOGARAM MAIS, E O ÉVERTON PASSA A IMPRESSÃO QUE NÃO GOSTOU DE NÃO SER CONVOCADO. O Alisson muito bom jogador( MAS PARECE, eu digo PARECE QUE É BIXADO), o Willian ( ESSE TEM QUE SE EXPLICAR, POIS O CRUZEIRO FEZ UM ESFORÇO ENORME PARA CONTRATÁ-LO EM DEFINITIVO, E ESSE ANO ELE ESTÁ RIDÍCULO. O Dagoberto também não aguenta. O JB ( QUE PODERIA AJUDAR, BIXADO TAMBÉM), Esse Marquinho ( JAMAIS PODERIA VESTIR O MANTO AZUL), e o que falar do MARLONE???? E para finalizar temos no comando de ataque, MORENO ( UM ASNO RIDÍCULO, QUE COMO DIZ UM AMIGO AQUI NO BLOG, NÃO DRIBLA UM CONE, E FAZ FORÇA PRA DOMINAR BOLA, RIDÍCULO), analisando friamente essa é a situação, E AINDA SIM VAMOS COLOCAR A CULPA NO TÉCNICO????????? A DIRETORIA TEM QUE COBRAR NO MÍNIMO, MAIS COMPROMETIMENTO DESSES JOGADORES, PRINCIPALMENTE DE E.RIBEIRO, GOULART E LUCAS SILVA, POIS SÃO OS 3 MELHORES JOGADORES DO CLUBE, E ESTÃO PREOCUPADOS COM SELEÇÃO, E SEREM VENDIDOS PARA O EXTERIOR, ESSA É A REALIDADE NOSSA, E DIGO MAIS PARA FINALIZAR, APESAR DE TUDO TEMOS GRANDES CHANCES DE SER CAMPEÕES BRASILEIROS. MAS PARA ISSO DEVEMOS JOGAR A COPA DO BRASIL COM TIME RESERVA, E PASSAR A SEMANA TREINANDO ESSE TIME PARA O JOGO DE FIM DE SEMANA. POIS POR QUESTÃO DE INTELIGÊNCIA ESTÁ NA CARA QUE NÃO TEMOS FORÇA PARA 2 COMPETIÇÕES.

Bruno Ribeiro disse...

Nossa, desse jeito ta terrível.
No primeiro turno o Cruzeiro era favorito todos os jogos pois estava uma máquina. Já agora no segundo turno não da mais para confiar na vitória, sempre um pé atrás.
Eu amo o CRUZEIRO ESPORTE CLUBE, Nas Veias tenho o sangue azul.

Unknown disse...

Marcelo cr, mas esse é o papel do tecnico se os caras estavao vuando no 1º turno e cairam drasticamente no 2º ou os cara desaprenderam a jogar futebol ou o tecnico deixou os caras se acomodarem.O Cruzeiro é previsivel não tem uma variação de esquema a não ser colocar volantes para segurar o placar.Não to falando que a culpa é toda do MO mas ele deve ter uma certa paarcela nisso.HOJE NÃO PODEMOS MAIS DIZER QUE O CRUZEIRO VAI SER O CAMPEÃO ,OS TIMES QUE ESTÃO EM BAIXO ESTAO CRESCENDO NA COMPETIÇÃO EM QUANTO O CRUZEIRO CAINDO.JA COMENTEI AKI QUE SE O CRUZEIRO NÃO GANHAR AS PROXIMAS 2 RODADAS EM CASA BOTAFOGO E CRICIUMA JA ERA BI CAMPEONATO.

Marcelo cr disse...

Cleiton, se você entende que o time está previsível, você irá concordar comigo, que é necessário treinar mais. Mas como????? Se joga no domingo, tem que descansar na segunda, na terça no máximo um treino leve, e já joga na quarta, a mesma coisa se repete para o jogo de fim de semana. NA VERDADE COMO DISSE ANTERIORMENTE: ÉVERTON RIBEIRO, GOULART, e LUCAS SILVA, OS TRÊS DIFERENCIADOS DO CRUZEIRO, DEPOIS DE CONVOCAÇÃO PARA SELEÇÃO, E BOATOS DE VENDA PARA A EUROPA, ELES NÃO ESTÃO MAIS COMPROMETIDOS COM O CLUBE, ISSO ATÉ CEGO ENXERGA. VEJA POR EXEMPLO DOS VÁRIOS QUE TEM NO JOGO COM O FIGUEIRENSE, O QUE O LUCAS SILVA FEZ, VENDEU O CRUZEIRO, TIROU 2 PONTOS CERTOS DO TIME. E AE COMO ESSES TRÊS NÃO JOGAM MAIS, NÓS PASSAMOS POR EXEMPLO A DEPENDER DE PEREBAS, ASNOS RIDÍCULOS ( MORENO/MARQUINHOS/ MARLONE/ WILLIAN ENTRE OUTROS), SENDO ASSIM CLEITON COM TODO RESPEITO, O TÉCNICO NA MINHA OPINIÃO BASEADA EM FATOS, NÃO TEM A MENOR RESPONSABILIDADE, AGORA É A DIRETORIA TER QUE INTERVIR URGENTE.

Bruno Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Ribeiro disse...

Tem jogadores no banco do CRUZEIRO afim de mostrar seviço como é o caso do Dagoberto, esse sim tem raça.
Não assisto jogos do CRUZEIRO com marquinhos em campo.

Elton Silva disse...

É nitidamente visivel a revolta dos torcedores com o time ..mais com razao. O time nao faz msis tabelas para construir jogadas...o time ta morto mais nao de cansaço mais sim de preguiça pra mim e time reserva contra o santos ..pq o brasileiro nao podemos perder de jeito nenhum seria uma vergonha eterna..time contra o santos- elisson,ceara,leo,bruno.R,breno lopes,nilton e eurico,willian,marlone,neilton e moreno..ai ve no ki vai dar e o time. titular para o brasileiro-fabio,mayke,(dede)leo ,brunoR,egidio,henrique,l Silva,everton R,Goulart , willian e dagoberto pronto sem centro avante com mais movimentaçao nao se se vcs concordam

Marcelo cr disse...

EU CONCORDO PLENAMENTE, PRINCIPALMENTE COM VC, ELTON POIS NA SUA ESCALAÇÃO, VC RETIROU DO TIME DOIS SUPER ASNOS RIDÍCULOS, MORENO POSTE E MARQUINHOS. APROVEITANDO NO FINAL DE DEZEMBRO A TORCIDA VAI NO AEROPORTO LEVAR O MORENO PARA QUE ELE SUMA DAQUI E MARQUINHOS IDEM, E DEPOIS MANDAMOS O RESTO QUE FOR NECESSÁRIO EM UMA BARCA.

RUTILHO disse...

Para mim a mudança começa com a entrada do BRUNO RODRIGO no lugar desse horroroso dedé(minúsculo mesmo). No meio Nilton e Lucas sendo o Nilton 1/0 volante, ficando, e nunca subindo pois não tem fôlego. O Lucas, sim, fica com função do vai e vem, é novo, deve ser cobrado sem essa de cansaço e dorzinha pelo corpo. Everton deve jogar próximo do Lucas para receber, conduzir, armar e não precisa ficar voltando para marcar, mesmo porque, não aguenta. Dagoberto com movimentação para confundir zaga e laterais. Willian também com a mesma movimentação do Dagol. Borges(calma, é melhor que Moreno) bem posicionado para finalizar sem se impedir. Agora, atacante sem a bola é defensor, marquem os laterais e zagueiros para evitar que saiam livremente para o nosso campo. Assim vejam que a defesa se torna mais firme, o meio com mais qualidade, e um ataque mais inteligente e técnico. Faltam 7 jogos, mais 7 pontos, ou seja, duas vitórias em casa e um empate seremos campeões. Penso assim.

José disse...

Alguém já viu o Marcelo Moreno driblar um jogador adversário? 1000 reais para quem ver e me mostrar. Ele é artilheiro com gols de penaltis e quando recebe a bola sozinho, sem marcação e sem goleiro e olhe lá hem? Avenida Egidio, Marquinho perna de pau. Marcelo Oliveira, teimoso e incompetente. Como ser campeão gente. Vamos na toca gritar Dagoberto, Willian. Bruno Rodrigo..

Revétria disse...

Sei que muitos vocês o odeiam,perdoe-me a insistência:Júlio Batista,já! Tem nome,tem experiência,segura a defessa e meio campo adversários,impõe respeito,até mesmo nos mal intencionados árbitros. Bruno Rodrigo e Dagoberto nesse time,pelo amor de Deus.