terça-feira, 14 de outubro de 2014

CHEGA DE ERRO! O CRUZEIRO TEM, AGORA, QUE CALAR A BOCA DA IMPRENSA PAULISTA

POR: MARCÃO ANTI-GALO

A imprensa mineira tem que começar a ser bairrista também. A cada programa de rede nacional que vejo é comentarista chato duvidando da capacidade do Cruzeiro. Somos líderes, senhores "cuspidores no microfone".

As duas derrotas que o Cruzeiro teve, quando jogou, de fato, mal, volta a ser motivo de comentários de "profissionais" inescrupulosos, comprados da imprensa paulista. Fazem um lobby incrível para que os times paulistas subam na tabela, fazendo perguntas tendenciosas aos convidados e comentando de forma passiva e ignorante.

O Cruzeiro tem jogado mal? Sim. Mas ainda é líder! Seis pontos sobre o segundo colocado, por sinal. Dependemos tão somente de nós para ganharmos o Tetra! 

O que fazer para calar esses idiotas que a mídia paulista dá cartaz? Jogar como Cruzeiro. Onde está aquele time criativo, veloz e capaz? Onde está aquele time que faz o torcedor crer no sucesso hoje e sempre? Onde está o Cruzeiro que encanta o país e até os chatos que hoje torcem contra?

Esse time é o mesmo que está jogando, mas com confiança. É o time que mudou pouco em termos de jogadores, mas que é capaz, pela ausência de um ou outro, de se reinventar. É um time que precisa voltar a ser Cruzeiro!

Eu creio no meu time! Eu creio na reviravolta. Eu quero que esse time volte a jogar bem, a ganhar, a fazer muitos gols. 

Não podemos ficar na dependência de um ou outro jogador. Não é o que nossa história de glórias diz. Temos, já nesse fim de semana, dar um "cala a boca" desses "marginais" que ousam duvidar daquilo que o time celeste é capaz. 

Que o Cruzeiro não dê mais razões para que esses idiotas de plantão falem mais besteiras e que comecem a analisar, se conseguirem, com a razão.

O Cruzeiro é um time capaz, é um time campeão, formado por jogadores comprometidos. Marcelo, deixe de lado o nome e escale quem realmente está melhor emocionalmente! Faça esse time jogar de maneira envolvente! Pare de insistir em bolas aéreas, quando temos recursos para fazer muito além disso! Onde está o comando? Onde está a melhor escalação? 


O Cruzeiro é capaz e mostrará, no fim desse campeonato, que essa oscilação foi mero acaso e que o melhor time do país é também o que tem melhor elenco e que se chama Cruzeiro.

7 comentários:

Marcelo cr disse...

Parece que as coisa não vão mudar. Já disse aqui inúmeras vezes que o grupo do Cruzeiro está cansado, e nós devemos jogador a copa do Brasil com o TIME TOTALMENTE RESERVA. O próprio Lucas Silva disse ao Uol, que os jogadores estão cansados e isso é visível. Mas vai continuar do mesmo jeito.

Unknown disse...

chega de erro? Como chega se ainda temos que tolerar Dede, Marquinhos, Marlone, Moreno, Borges, e Egidio, principalmente este ultimo. O campeonato ainda eh longo e soh nao perdemos a lideranca por incapacidade dos concorrentes que por incrivel que pareca conseguem ser mais ruins que nos.

Unknown disse...

Marcelo, jogador de futebol recebe rios de dinheiro pra treinar e pra jogar. Dois jogos por semana nao eh muito. Jogar com time reserva nao vai adiantar nada. Ja pensou se o time reserva perde a vaga pro ABC? Ai vai ser crise de vez. Se jogador esta reclamando de cansaco eh preciso fazer uma recuperacao melhor. Se fosse jogo do campeonato brasileiro amanha vc estaria pedindo time reserva? Claro que nao.

Marcelo cr disse...

Boa nerge, o jogador hoje em dia não tem como mentir sobre cansaço, existem exames que comprovam isso, e os jogadores machucam muito quando ocorre a disputa de 2 campeonatos ao mesmo tempo, haja vista O Goulart, o Jb estão no Dm, e tem outros na iminência de ir. Agora vc perguntou se amanhã fosse jogo de campeonato brasileiro iria pedir time reserva? A resposta é não, mas ae os nossos adversários ao título estaria jogando também ( Inter e Sp) acontece que o inter não vai jogar e o Sp vai mandar time reserva na Sulamericana. Ou seja corremos muito mais riscos do que eles, e outra coisa: o objetivo do Cruzeiro é o campeonato Brasileiro.

Unknown disse...

Os jogadores tão agarrados no DM, cadê o JB, RG, Samúdio. sem falar que tem outros que vão para lá e custam a voltar, Borges, Bruno Rodrigo, e os que vão e voltam o ano todo como Dagol, Egídio.
E ainda tem a seleção para atrapalhar, quem torce para convocar nossos jogadores estão arrependidos, eles chamam agora e na hora de uma copa não chamam mais.

RUTILHO disse...

Acho bom parar com essa conversa de cansaço. Tem time aí que vai comer grama atrás desses 30 pontos restantes. Afirmo, dos jogos que nos restam entre eles destaco em casa: palmeiras, botafogo, criciúma, goiás, fluminense nesta sequência exata podemos vencer todos. Como? Mineirão cheio, torcida inteligente cantando o hino e gritando nome dos jogadores passando motivação e entusiasmo. Serão 15 pontos ganhos em casa e chegaremos a 71. Os concorrentes diretos Inter e SP ainda jogam entre si e terão outras pedreiras pela frente. Torcida, compareça, faça o seu papel positivo e inteligente. Esse Brasileiro/14 está mais difícil mas perfeitamente conquistável.

Luz Henrique disse...

De que adianta a torcida comparecer fazer o nosso papel se dentro de campo eles nao conrespondem, e ainda tem coragem de falar depois da derrota que nao jogaram mau, eh totalmente visivel que o time ta satisfeito com os empates e ate mesmo com as derrotas, e se o cruzeiro nao jogar o que vinha jogando no ano passado e no comeco desse ano com mais raça a coisa vai ficar mt mais dificiul do que ja ta.