quarta-feira, 15 de outubro de 2014

CURTINHAS

LUCAS SILVA NO REAL?
A imprensa espanhola afirma que o Cruzeiro pode perder uma de suas principais peças no fim da temporada, pois o volante Lucas Silva estaria na mira do Real Madrid. A informação é do diário espanhol Marca, um dos mais tradicionais de Madrid. O jornal divulgou a capa da edição desta quarta-feira, com grande destaque para o jovem atleta cruzeirense, que seria contratado para o lugar do alemão Khedira. Valor estipulado: 15 milhões de euros. Segundo o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, no entanto, nunca houve proposta do Real Madrid e o Cruzeiro jamais venderia o jovem talento por esse valor: "Não houve nada. O Cruzeiro não foi procurado pelo Real Madrid, nunca ninguém nos procurou. Sondagem, sempre há várias, não vamos ficar falando de sondagem. Proposta oficial nunca houve. Além disso, ele vale muito mais do que isso, não venderíamos por 15 milhões de euros. Não estamos colocando preço porque não estamos vendendo. O Lucas Silva não está à venda. Se alguém quiser contratá-lo, tem que vir e fazer a proposta, mas ele vale muito mais do que 15 milhões de euros”.

DEDÉ PEDE APOIO
Apontado como um dos responsáveis pela derrota do Cruzeiro para o Flamengo por 3 a 0, no último domingo, pela 28º rodada do Campeonato Brasileiro, ao marcar um gol contra no Maracanã, o zagueiro Dedé admitiu que está em má fase, mas prometeu trabalhar para retomar o seu alto nível de atuações. "É uma situação complicada, se você deixar a fase ruim te incomodar, é pior para o jogador, pois o rendimento do atleta só tende a piorar até o jogador desistir. Mas eu não irei desistir, farei de tudo para que o Cruzeiro conquiste esse título. Seguirei de cabeça erguida, confiante em tudo que eu fizer. Fico triste com esse momento", disse.

TIME HOJE DEVERÁ TER CINCO RESERVAS
O técnico Marcelo Oliveira comandou um treino tático na tarde desta terça-feira, no campo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, visando a partida contra o ABC, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O atacante Marcelo Moreno realizou apenas a atividade de aquecimento. O lateral-direito Mayke e o volante Lucas Silva treinaram no time reserva e devem ser poupados, por desgaste muscular, para evitar lesões. O time que treinou nesta terça e deve ir a campo contra o ABC tem Fábio; Ceará, Dedé, Manoel e Egídio; Willian Farias, Nilton, Henrique, Willian e Alisson; Borges.

2 comentários:

Unknown disse...

Se essa formação tatica se confirmar espero o time jogando no contra ataque por que se começar atacando sem um cara que ligue o meio ao ataque pode haver outro desastre.

Anônimo disse...

Escalaçao errada de novo,Bruno Rodrigo precisa jogar,como tambem este lareral novo do cruzeiro,Breno Lopes;bound