sexta-feira, 31 de outubro de 2014

ESPECULAÇÃO OU NÃO, LUCAS ESTARIA MESMO NA MIRA DO MILAN

O Real Madrid segue na cola de Lucas Silva, volante do Cruzeiro. Segundo informações do jornal Marca, da Espanha, o técnico Carlo Ancelotti procurou o ex-lateral brasileiro Serginho, observador do Milan na América do Sul, para colher mais informações sobre a jovem revelação celeste.

Ancelotti já havia assistido a vídeos de Lucas Silva e recebido relatórios de olheiros do Real. Porém, queria outra opinião de alguém que conhecesse o futebol brasileiro. O relato de Serginho, segundo o Marca, apontou o camisa 16 do Cruzeiro como “um dos talentos com maior projeção do futebol brasileiro e que havia recomendado sua contratação ao Milan”. O comandante italiano se mostrou animado com a resposta.

Lucas Silva é cotado no clube madrileno para substituir o volante alemão Khedira, cujo contrato vence em 30 de junho, no fim da temporada 2014/2015 do futebol europeu.

O Cruzeiro, por meio do presidente Gilvan de Pinho Tavares, garante não ter recebido proposta alguma pelo jogador e afirma que “15 milhões de euros é pouco” por seus direitos econômicos.

No elenco profissional do Cruzeiro desde 2012, Lucas Silva foi um dos pilares da conquista do Campeonato Brasileiro do ano passado, se destacando pela boa saída de bola e qualidade no passe. Em 85 jogos, o meio-campista soma quatro gols com a camisa celeste.

2 comentários:

Unknown disse...

Admiro o futebol do Lucas Silva mais pra ser realista acho muito dificil alguem oferecer mais de 15 milhoes de euros no lucas.

RUTILHO disse...

Ademais ficar aqui insatisfeito por não ser negociado só piora. Então Gilvan comece a observar o mercado e onde teria um substituto a altura.