segunda-feira, 20 de outubro de 2014

FALA, MARCELO!

O técnico Marcelo Oliveira comemorou o triunfo do Cruzeiro sobre o Vitória (1 a 0), neste domingo, no Barradão. Para o treinador, o time celeste fez um dos melhores jogos fora de casa no Campeonato Brasileiro.

“A produção, o envolvimento, o volume de jogo, foi todo do Cruzeiro. Achei que foi um dos grandes jogos que fizemos fora de casa, jogadas pelas laterais, pelo meio, voltando, marcando”, destacou.

A vitória tornou-se ainda mais importante em função da irregularidade celeste. As últimas semanas se transformaram no momento mais turbulento na temporada, após derrotas para Corinthians, Flamengo e ABC - este último pela Copa do Brasil.

Marcelo Oliveira ainda ressaltou a consistência do Cruzeiro na partida deste domingo. “Nós tínhamos feito uma mobilização muito grande para este jogo. Sabíamos a dificuldade que era jogar aqui. O Vitória jogou na quinta e não tínhamos cinco jogadores descansados, além da qualidade técnica. Acho que o placar foi merecido em função de tudo que fizemos. Poderíamos ter mais tranquilidade no final, mas foi uma vitória expressiva, contundente, com consistência de jogo e nós dá uma condição boa”, frisou.

4 comentários:

José disse...

- Marcelo Moreno, Avenida Egído e Marquinhoe Borges. Haja paciencia. Dou 1.000 para quem ver pela primeira vez o Marcelo Moreno driblar um jogador adversário.E artilheiro porque recebe a bola sem marcação, ou sozinho, ou de pênalti.O cara é ruim.Observem uma criança jogando bola e compare com ele. Nâo é exagero. Nunca o vi ganhar uma dividida ou driblar. Não entendo como o técnico não vê isto nunca.

Marcelo cr disse...

Jose, você está certo quanto ao Moreno, eu também como Cruzeirense apaixonado, sinto humilhação em relação a esse Moreno, humilhação. Acontece que o Borges infelizmente pode encerrar a carreira pois não aguenta mais. E até o fim desse campeonato, temos que torcer muito para que o Alisson não se machuque mais, e o Goulart volte e vá até o fim, pq Willian, Marquinhos, Dagoberto, Neiton, Marlone, não dá. E desde já para o ano q vem temos que arrumar um atacante a altura do Cruzeiro.

RUTILHO disse...

Temos sim alguns jogadores que são regulares e não passam disso. Discordo quanto ao Egídio, vejo nele um bom potencial ofensivo e se assim joga é para dar aos atacantes apoio. Quanto a "avenida" cabe aos volantes cobrirem a sua subida e essa é a função principal do volante cobrir e proteger a defesa. Não me canso de criticar o horroroso Dedé mas ontem ele nos deu a vitória e espero até que marque mais gols, se valorize e o Gilvan consiga vendê-lo pois infelizmente esse jogador erra muito mais que acerta. Agora, Neilton, Marlone,Moreno, Borges,Dagoberto no início de 2015 não precisam nem da pré-temporada podem vazar.

Unknown disse...

Em relação ao Marcelo Moreno ta vivendo uma ma fase mas o cara é guerreiro corre o tempo todo.Falar que o cara é um dos artilheiros pq recebe a bola sem marcação é muita bobagem CENTRO AVANTE é pra isso é pra receber a bola e meter gol.O unico centro avante moderno do brasil hoje é o Guerreiro que se movimenta pelos lados e ainda aparece pra fazer o gol.O moreno é um investimento muito caro e que corre muito risco como vem acontecendo com o Wiliam.