sábado, 25 de outubro de 2014

JOGO RUIM, RESULTADO PIOR

POR: JOÃO VITOR VIANA

O jogo entre Cruzeiro e Figueirense, hoje, em Florianópolis, pode ser colocado como um dos piores tecnicamente desse Brasileirão. Muitos erros de passes, muitas paralisações de jogo, poucos chutes a gol e muitas faltas. Ruim de ver.

O pouco que se salvou, pelo lado do Cruzeiro, foi a inteligência de Ceará, que achou Marquinhos na pequena área, em cobrança de lateral. O camisa 34, mais lúcido do time nos 90min, fez 1 a 0. 

No segundo tempo, o Cruzeiro voltou pior. O que teria falado Marcelo Oliveira aos jogadores? O time, que já não estava bem, mas estava, ao menos, vencendo, recuou em demasia, chamando os donos da casa toda hora. Ricardo Goulart e Marcelo Moreno estiveram péssimos. Moreno não acertou uma, enquanto o camisa 28 errava passe de meio metro.

Abusando dos erros, o Cruzeiro foi dando campo ao Figueirense. O time de Argel começou a martelar e a defesa que se virasse, pois o meio pouco marcava. Marcelo Oliveira, ao que parece, satisfeito com o placar mesmo com o time jogando mal e tomando sufoco, ainda me põe um volante em campo no lugar de um armador. Trágica substituição. Justamente Lucas Silva errou o passe que deu o gol de empate ao Figueirense, marcado por Pablo, já nos acréscimos.

Hoje o time jogou mal, irritou o torcedor que viu o jogo pela televisão ou mesmo no estádio, e mostrou que ainda acha que ganha o jogo a qualquer momento. Se tivesse procurado "matar" o jogo, até porque teve chance, não teria perdido. Mas foi um time covarde, incompetente, muito pelo seu treinador, que viu uma partida completamente diferente, mudou mal o time e não soube garantir a vantagem no marcador.

Hoje ponho na conta de Marcelo Oliveira o empate. A vitória nos colocaria muito bem na tabela, jogaria a pressão nos nossos adversários e tiraria um pouco a pressão em nós em ganhar o título de forma antecipada. Senhor Marcelo Oliveira, hoje você foi péssimo, assim como o time que o senhor pôs em campo. Placar final 1 x 1.

12 comentários:

Unknown disse...

Esta parecendo que o marcelo esta perdendo a mao, perdendo o time.Não consigo entender o pq de por o Lucas no banco e por o cara no 2º tempo pra poupar não foi pq o cara jogou,o Nilton parece que esta jogando com uma ancora amarrada na cintura só pode kkkk, o Marquinho parece que so sabe jogar 45 não passa disso, Egidio precisa de um reserva a altura urgente.SE o cruzeiro não vencer os proximos 2 jogos em casa a possibilidade de perder o titulo passa dos 50%

Marcelo cr disse...

Não concordo em colocar a culpa no técnico. Vamos ver: os nosso dois principais jogadores estão mal, ae dependemos de Marquinhos( Ridículo), Moreno ( Asno), willian ( morto), ae entra o l. Silva q não jogou pq disse estar cansado( Na verdade, esse negócio de Real Madrid, fez sumir seu futebol). A diretoria tem que agir logo, e COBRAR DESSES JOGADORES, MAIS COMPROMISSO COM O CRUZEIRO.

José disse...

Marcelo Moreno que nunca vi driblando um jogador sequer, o tempo todo no cai cai e reclamando do juíz. avenida Egidio, Marquinho perna de pau, Ceará uma lástima, Técnico incompetente. Com este ataque medíocre sob comando deste técnico, não seremos campeões. Oh ataque horroroso. Moreno e Marquinho são os pelés deste técnico. Toda partida a mesma dupla. Para que contrataram Willian e Dagoberto? para enfeitar?

Unknown disse...

que maravilha até que enfim encontrei pessoas que pensam como eu, tem 5 jogos que o MARCELO está errando, tres volantes contra o flamengo, contra o ABC, fazendo um gol e recuando o time ecolocando volantes quando poderia matar o jogo, esta bolinha pra trás o tempo todo do LEO, CHAMAR A EQUIPE PRA CIMA com uma defesa desta. covarde, cruzeiro não e time de jogar atras é pra frente toda as vezes que fez isto empatou opu perdeu, se coloca DAGOBERTO no lugar de GOULART A HISTÓRIA seria outra. Cruzeiro so pode perder este titulo por ele mesmo e se não abrir o olho e deixar de acovardar.sei não.Não vence ninguém, cade o elenco. mas pra que se o técnico não sabe usar contra o ABC Colocou MARLONE Pra segurar o jogo, agora fez a mesma coisa LUCAS SILVA que não esta bem desde que falou do interesse do REAL. SE TEM ELENCO PORQUE NÃO COLOCA O TIME QUE ESTA DESCANSADO.

Unknown disse...

QUANDO O ATLÉTICO PERDEU DO CRUZEIRO NÃO GANHO DE MAIS NINGUÉM PERDEU O TITULO PRA O FLUMINENSE, AGORA ACONTECE O MESMO COM O CRUZEIRO PERDEU PRA O GALO E NÃO GANHOU DE MAIS NINGUEM

Elton Silva disse...

Esses jogadores tao de brincadeira todo jogo estao cansados num eh possivel pra mim o dagol tem ki entrar no lugar do moreno dai jogar sem centroavante e ter um time rapido e com toque de bola e willian no lugar do marquinhos aagora que cagada de coloca l.silva era o dagol e outra num eh possivel ki as frangas vao ameaçar eram 18pnts a diferença agora sao 7 poxa eh brincadeira falta raaça nesse time de voltar a mesma pegada do primeiro turno pq se continuaar asssim o titulo ja era

Unknown disse...

TODO JOGO DO CRUZEIRO É ESTE SUFOCO,RECUA O TIME É SÓ FAZER UM GOL E RECUAR, UM TIME QUE NÃO SABE DEFENDER E QUE A DEFESA É RUIM PODE OUTRA COISA ESTA SATISFEITO COM OS COMENTÁRIOS E COM A GORDURA QUE TEM, TODO MUNDO JA VIU QUE ELOGIAR O CRUZEIRO ELE DESCE, E EÉ ISTO QUE ELES QUEREM, ALEM DO BOB FARIA DIZER QUE É NATURAL ELE DISSE ISTO QUANDO O ATLÉTICO ESTAVA EM BUSCA DO TITULO E OLHA NO QUE DEU, DEPOIS DE PERDER DO CRUZEIRO NÃO GANHO DE MAIS NINGUÉM, O FILME VEM SE REPETINDO.

Unknown disse...

Jogo ruim,time feio perdeu a vontade de ganhar ,horroroso

Observandotudo disse...

Acho que o Marcelo fez alguma caca com alguns jogadores e agora tá enfrentando um boicote claro para pra ser derrubado; se perder um titulo fácil como esse não tem presidente que tenha força para segura-lo; tá na hora do nosso presidente gilvan chamar os jogadores pra conversar; se não querem mais o Marcelo ganhem o titulo e no ano seguinte troca de técnico; o cruzeiro é que não pode ser mais prejudicado; parece panelinha derruba técnico.

Unknown disse...

Obrigação agora é vencer jogos contra desesperados, ou vai ficar díficil segurar a reação dos adversários.

Cruzeiro Online disse...

A opinião do Blog está aí. Nesse jogo, Marcelo, ponho a culpa no treinador pela visão horrível que teve. Recuou demais o time.

Vamos ver na Copa BR e contra Botafogo e Criciúma, os dois próximos jogos pelo Brasileiro. Temos que vencer ambos, até porque depois pegamos Santos e Grêmio fora e o bicho vai pegar.

Obrigado pelos comentários. São sempre importantes para que debatamos.

Marcelo cr disse...

Gente, mais uma vez, colocar a culpa no técnico é tapar o sol com a peneira. O Dedé passa uma insegurança terrível para o time, o L. Silva, que alegou estar cansado, por isso entrou no segundo tempo e está mais preocupado com boato de Real Madrid, ESSE SIM COM A BOLA DOMINADA, ENTREGOU A BOLA, e o Fuigueirense empatou. O E. Ribeiro e o Goulart, é só ser honesto, depois que foram convocados, NÃO JOGARAM MAIS, E O ÉVERTON PASSA A IMPRESSÃO QUE NÃO GOSTOU DE NÃO SER CONVOCADO. O Alisson muito bom jogador( MAS PARECE, eu digo PARECE QUE É BIXADO), o Willian ( ESSE TEM QUE SE EXPLICAR, POIS O CRUZEIRO FEZ UM ESFORÇO ENORME PARA CONTRATÁ-LO EM DEFINITIVO, E ESSE ANO ELE ESTÁ RIDÍCULO. O Dagoberto também não aguenta. O JB ( QUE PODERIA AJUDAR, BIXADO TAMBÉM), Esse Marquinho ( JAMAIS PODERIA VESTIR O MANTO AZUL), e o que falar do MARLONE???? E para finalizar temos no comando de ataque, MORENO ( UM ASNO RIDÍCULO, QUE COMO DIZ UM AMIGO AQUI NO BLOG, NÃO DRIBLA UM CONE, E FAZ FORÇA PRA DOMINAR BOLA, RIDÍCULO), analisando friamente essa é a situação, E AINDA SIM VAMOS COLOCAR A CULPA NO TÉCNICO????????? A DIRETORIA TEM QUE COBRAR NO MÍNIMO, MAIS COMPROMETIMENTO DESSES JOGADORES, PRINCIPALMENTE DE E.RIBEIRO, GOULART E LUCAS SILVA, POIS SÃO OS 3 MELHORES JOGADORES DO CLUBE, E ESTÃO PREOCUPADOS COM SELEÇÃO, E SEREM VENDIDOS PARA O EXTERIOR, ESSA É A REALIDADE NOSSA