sexta-feira, 24 de outubro de 2014

JORNALISTA ITALIANO SINALIZA COM INTERESSE DA JUVENTUS POR EVERTON RIBEIRO

Principal destaque do Cruzeiro, Everton Ribeiro mais uma vez virou alvo de especulações e agora está na mira do futebol italiano. Segundo a imprensa daquele país, a Juventus estaria interessada em contar com o meia e já está analisando a situação do jogador. A diretoria celeste, porém, nega qualquer contato.

De acordo com informações de Gianluca di Marzio, da Sky Sports, a Juventus estaria interessada no camisa 17 e já observa o jogador que foi eleito o craque do último Brasileirão há algum tempo. Ele destacou ainda a versatilidade do "talentoso" meia como seu ponto forte.

O jornalista ainda disse que os dirigentes do clube italiano já teriam se aproximado da cúpula celeste para obter mais informações sobre o jogador de 25 anos e estipulou o valor de mercado do atleta em torno de 5 milhões de euros. A notícia repercutiu em outros sites e portais de notícia da Itália.

Por sua vez, a diretoria celeste garante que não houve qualquer conversa com o time italiano por Everton Ribeiro. "Foi a mesma situação do Lucas Silva há algumas semanas, ninguém entrou em contato com o Cruzeiro até o momento", disse o diretor de comunicação Guilherme Mendes.

O dirigente cruzeirense se referiu ao interesse do Real Madrid por Lucas Silva, que foi estampado em capa pelo Marca, que chegou a falar que o clube mineiro tinha estipulado em 15 milhões o valor para contratar o jovem volante. Posteriormente, dirigentes celestes negaram qualquer proposta e disseram que o valor em caso de uma possível negociação seria bem superior ao divulgado pelo jornal espanhol.

Em relação a Everton Ribeiro, o Cruzeiro já recusou ao menos três propostas superiores por Everton Ribeiro. Uma de 8 milhões de euros da Árabia Saudita, ainda no ano passado, outra de 10 milhões do Manchester United no início desta temporada e a mais recente delas de 9 milhões de euros do Monaco, da França, no último dia da janela de transferências.

LINK ORIGINAL

3 comentários:

Unknown disse...

"e estipulou o valor de mercado do atleta em torno de 5 milhões de euros."kkkkkkkkkkkkkk.Ou houve erro na hora de digitar ou estao querendo desvalorizar o cara.

cruzeirense disse...

Parei em 5 milhões de euros.

Cruzeiro Online disse...

Ah sim... jornalista lá é um fanfarrão. O preço de Everton Ribeiro é, hoje, 20 milhões de euros, o que cabe ao clube, 60%. Ou seja, se chegar uma proposta em torno de 12 a 14 milhões pela parte do Cruzeiro, ele vai. Não é difícil aparecer algo do tipo, ainda mais para o Cruzeiro, famoso por fazer bons negócios