terça-feira, 25 de novembro de 2014

BMG FORA EM 2015


BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro vai trocar de patrocinador máster para a próxima temporada. A situação já foi confirmada: o banco BMG enviou um comunicado informando que não renovará o contrato para 2015. 

O diretor comercial do Cruzeiro, Robson Pires, revelou que já recebeu uma carta do BMG descartando oferta para novo vínculo para a próxima temporada. O clube celeste já negocia com outras três empresas. Uma delas é a Caixa Econômica Federal. Outra seria a Chevrolet.

“O BMG nos comunicou que não pretende renovar o vínculo com o Cruzeiro. Foi uma parceria importante, mas agora já estamos trabalhando com outras três possibilidades. Uma é a Caixa. As outras duas são empresas com sedes fora do Brasil, mas não posso revelar o nome”, informou.

O Cruzeiro pode iniciar a próxima temporada sem um patrocinador máster na camisa. Assim, o desejo de muitos cruzeirenses de voltar a comprar o uniforme estrelado sem um grande patrocínio no centro poderá ocorrer.

“Existe essa possibilidade de entrar o ano sem patrocínio. São negociações grandes, que envolvem valores elevados e empresas conceituadas. A gente espera fechar contrato até o fim de dezembro, mas as tratativas podem se arrastar”, explicou o diretor comercial do Cruzeiro.

A gente recomenda que o torcedor espere o fim do vínculo e compre uma camisa limpa daquele laranja horroroso!

3 comentários:

RUTILHO disse...

MARAVILHA, VAI SER O MEU PRESENTE DE NATAL. JÁ ESTOU GUARDANDO ALGUM.

Revétria disse...

Beleza! De certa forma aquele laranja horrível tem a ver com as frangas,pois o diretor daquele banco...

Unknown disse...

O atual patrocínio pode ser feio mas é pé quente, além de ser uma empresa privada.