terça-feira, 11 de novembro de 2014

CRUZEIRO ABRE MÃO DOS INGRESSOS PARA FINAL DA COPA BR


O último capítulo do impasse em relação à carga de ingressos para torcida visitante no clássico da final da Copa do Brasil parece ter sido escrito na tarde desta terça-feira. Sem a possibilidade de ter 10% de torcedores no Independência, o Cruzeiro desistiu de contar com sua torcida no primeiro jogo da decisão.


Confira abaixo a nota na íntegra:



O Cruzeiro Esporte Clube enviou no começo da tarde desta terça-feira um ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) relatando os motivos que levaram o Clube a desistir de receber a cota oferecida de ingressos a que tinha direito no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, marcado para esta quarta-feira, às 22h, no estádio Independência.



Hoje, às 10h50, o Cruzeiro Esporte Clube foi surpreendido com um ofício do Atlético Mineiro alegando que apenas 1.871 ingressos seriam repassados ao clube visitante, diferente do que manda o Regulamento Geral das Competições que determina um total de 10% da capacidade total do estádio, ou seja, no caso do Independência 2.331 ingressos. O Cruzeiro contesta ainda os prazos estipulados pelo Atlético Mineiro para que os ingressos pudessem ser comprados pelo clube visitante e revendidos à nossa torcida. Apesar do Estatuto do Torcedor prever um prazo de 72 horas para que essa operação seja realizada, o Clube mandante da primeira partida pretendia que a mesma fosse executada apenas a 30 horas do início do jogo.



Diante dos fatos apresentados com o descumprimento das normas do Regulamento Geral da competição e do Estatuto do Torcedor, o Cruzeiro Esporte Clube não concorda em aceitar uma cota menor da prevista além de não ter como formalizar uma operação de venda dos ingressos em um prazo tão curto.



A diretoria lamenta ainda que nossa torcida não possa comparecer ao primeiro jogo da final devido às manobras da diretoria do Atlético Mineiro.

5 comentários:

Unknown disse...

que voto ridícula esta deste site de aposta uma vergonha o dinheiro compra tudo mesmo!!!!! adeus cruzeiroonline!!!

Unknown disse...

que voto ridícula esta deste site de aposta uma vergonha o dinheiro compra tudo mesmo!!!!! adeus cruzeiroonline!!!

Cristiano Scarpelli disse...

Agora, o Cruzeiro tem apenas 2 alternativas honrosas: Ou também destina um espaço diminuto para as frangas, aqueles lá embaixo, com laudo da polícia e tudo o mais ou cobra R$ 2 mil reais no ingresso deles... Todo o resto será uma derrota moral inaceitável!

Revétria disse...

Que M.... CRUZEIRO! Já começou perdendo... Vergonha!

Observandotudo disse...

O CRUZEIRO AGIU CERTISSIMO NAO ENTROU NA GUERRINHA DO RIVAL PARA DESVIAR O FOCO DO JOGO COMO PRETENDIAM; SEMPRE FUI CONTRA E MANISFESTEI MINHA OPINIÃO NESTE BLOG QUE O CRUZEIRO DEVERIA ABRIR MÃO DESTES INGRESOS NO APERTADINHO DO RIVAL E MANDAR AS GALINHOS PROCURAR INGRESSOS N0 INFERNO NO 2.0 JOGO; LOTAR O MINNEIRÃO E SER CAMPEÃO APENAS COM NOSSA TORCIDA; SE TIVER QUE PAGAR ALGUMA MULTA POR NEGAR OS INGESOS QUE SE PAGUE E MANDE CAULIU PRA PQP.