domingo, 16 de novembro de 2014

CRUZEIRO BATE O SANTOS E SE APROXIMA DO TÍTULO

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro deu um importante passo rumo ao tetracampeonato, hoje, diante do Santos, na Vila Belmiro, onde venceu por 1 a 0, gol de Ricardo Goulart. A vitória levou o time de Marcelo Oliveira aos 70 pontos, posição que o deixa a apenas duas vitórias do título. Vencendo as duas partidas que garantem o caneco, o Cruzeiro chegaria aos mesmos 76 pontos do ano passado, quando conquistou o tricampeonato.

Depois de um primeiro tempo fraco tecnicamente, com poucas chances de ambos os lados, o Cruzeiro criou mais na segunda etapa, principalmente com boa participação de Willian, o melhor em campo pelo lado celeste. Foi dele, aliás, o passe para o gol de Ricardo Goulart. Willian se movimentou de ambos os lados, deu passe, marcou, chutou a gol. Foi a principal figura do Cruzeiro em campo.

Ciente do que deveria fazer, o Cruzeiro marcou bem no segundo tempo, muito pela entrada de Henrique, que deu uma segurança maior ao meio. Everton Ribeiro, que iniciou no banco, também participou da partida, entrando já nos minutos finais. Mesmo assim ainda deixou Willian Farias cara a cara com Aranha, mas o volante desperdiçou a chance de fazer o segundo gol do Cruzeiro.

O time de Marcelo, agora, se prepara para a partida contra o Grêmio. Henrique, devido ao terceiro cartão amarelo, está fora da partida. Marcelo Moreno também não joga. Por força de contrato, o jogador não pode atuar.

2 comentários:

Marcelo cr disse...

E com certeza, o Cru terá que fazer 76 pontos para ser campeão. Pois o Sp tem 3 jogos fáceis para fazer e deve chegar aos 75

José disse...

1156Em caso de empate em número de pontos, o Cruzeiro é campeão. Saldo de gols e vitórias. O Problema são o Marcelo Moreno e Maquinho. Dar passe pra eles, é devolver a bola para o adversário. Estes pernas de pau estão sacaneando o ataque do cruzeiro.