quinta-feira, 13 de novembro de 2014

DISCUSSÃO ENTRE DIRIGENTES NO INDEPA

Um bate-boca acirrou ainda mais os ânimos às vésperas do primeiro clássico que decidirá a Copa do Brasil. Pouco antes da bola rolar, o supervisor de futebol do Cruzeiro, Benecy Queiroz, e o presidente da Federação Mineira de Futebol (FMF), Castellar Neto, travaram uma ríspida discussão entre os vestiários do Independência. 
 
Com os dedos em riste, os dois dirigentes trocaram palavras ofensivas em tom de ameaça como "eu sou muito homem". Quando a imprensa de aproximou, os dois dispersaram do local.
 
O motivo do bate-boca é a data da reunião para a partida de volta da decisão da Copa do Brasil. O presidente da FMF quer marcar o encontro para a próxima terça-feira. A diretoria do Cruzeiro não aceita, pois alega que a delegação viaja para Santos, no sábado, e depois segue direto para Porto Alegre, onde o time de Marcelo Oliveira encara o Grêmio, na quinta-feira da semana que vem.
 
Diante desse quadro, a diretoria cruzeirense afirma que só vai à FMF no dia 24, segunda-feira, dois dias antes da decisão. As informações são de que Castellar Neto está temeroso de que possa haver alguma artimanha na atitude. Sabe-se que o presidente da FMF é atleticano fervoroso, de twittar baboseiras relativas ao Cruzeiro. E ele ficaria muito nervoso se o Cruzeiro fizesse com o time dele o que o time dele fez com o Cruzeiro...
 
Um integrante da cúpula cruzeirense garante que se a reunião na FMF for marcada para a próxima terça-feira, o Cruzeiro não vai. Assim, é impossível se resolver qualquer coisa relativa ao jogo, pois o clube da Toca é o mandante.
 

7 comentários:

Unknown disse...

Gente vamos dar prioridade ao Brasileirão, tamos quase lá (precisamos de três vitórias independente do sp ganhar o resto dele) prá ser campeão. Precisamos de focar nisso prá ganhar do Santos.

Marcelo cr disse...

Com certeza, por questão de inteligência, temos que focar somente no brasileiro. Só depende de nós e é o campeonato mais importante.

RUTILHO disse...

Correto, acho inclusive ter sido esse o motivo do time ontem não ter se doado tanto. O foco estava em SP e o resultado foi bom demais. O Santos está mal e lá sim vamos comer grama e aumentar para 7 pontos a diferença. Contra o Grêmio um empate já garante. Na sequência vem Goiás aqui, Chapecoense lá e Flu aqui. Provável que no dia 26 já estejamos com o tetra no bolso. E VAMOS VIRAR ISSO NA MARRA!!!!

disse...

Tem que dar nada de ingresso pra eles 0%, se a cbf punir, que puna os 2 ou nenhum, pois se por ventura eles ganharem o título, não quero ver atleticano comemorando. E temos que chegar no dia 26 já campeões.

Cristiano Scarpelli disse...

Se a torcida do 6alo for ao jogo eu não irei... E pelo jeito o Gilvan mais uma vez vai pipocar! Humilhação em campo e nos bastidores.http://www.hojeemdia.com.br/esportes/a-final-dos-sonhos/fmf-vence-queda-de-braco-e-reuni-o-para-classico-decisivo-sera-na-terca-1.281863

Revétria disse...

Unknown: por favor,repense essa idéia... Vá sim ao Mineirão,o CRUZEIRO depende de você e de todos os Cruzeirenses. Olha,pode ter certeza,o CRUZEIRO vai reverter esse placar,não desanime meu irmão.

Cruzeiro Online disse...

Temos que focar mesmo no Brasileiro. Mais três vitórias e seremos tetra!