sábado, 15 de novembro de 2014

ELES TROCARAM O "EU ACREDITO" PELO EU TENHO CERTEZA?

E AÍ, CRUZEIRENSE? VAMOS DEIXAR ISSO FICAR ASSIM? VAMOS PARA O CAMPO!

Quero ver 60 mil cruzeirenses acuando esse time sem título! Quero ver o Cruzeiro jogando com raça e a torcida incentivando os 90 minutos!

Quero ver a torcida cantando o "Vamos, vamos Cruzeiro"!

Quero ver a torcida fazendo a diferença!

Quem já fez seis pode fazer três!

3 comentários:

wemersonfilo disse...

A torcida com certeza vai fazer a sua parte. Os jogadores irão dar o máximo dentro de campo para trazer mais esse título para o estrelado. Como galináceos é normal o canto antes da hora, mas aqui no interior galo que canta cedo vai parar mais cedo na panela.

Unknown disse...

O galo só tem este jogo para se preocupar, nós temos 3 partidas antes que podem nos dar o título do brasileirão que é muito mais importante, vamos focar no brasileirão. O galo tá tentando tirar o nosso foco, para que não ganhemos nem brasileiro nem copa do brasil. FOCO NO BRASILEIRÂO.

RUTILHO disse...

Perfeito Claudio R. a idéia é esta. Mas os jogadores estão antenados. Ao blog sugiro enviar este convite aos jogadores para despertar o grupo todo. Torcida e jogadores tem que ser inteligentes nesse jogo do dia 26. Garra não é pancadaria que só gera cartões que inibem a marcação.Cantem nosso hino, gritem nome dos jogadores,participem do combate. Mas antes vamos ganhar o tetra do brasileiro. Aí ganhar o penta da Copa do Brasil comemorando em cima deles essas duas conquistas. Serviço completo e eles fora do G4.