sábado, 29 de novembro de 2014

FABIANO PODE SER O PRIMEIRO REFORÇO

Fabiano deve ser o primeiro reforço do Cruzeiro para a temporada seguinte. O lateral direito da Chapecoense, de 22 anos, ainda não foi anunciado pela agremiação, mas teve os seus direitos econômicos adquiridos por um grupo de investidores e está próximo de ser repassado ao atual campeão brasileiro.

Poucos detalhes separam a chegada do atleta à Toca da Raposa II. Os moldes do novo vínculo são negociados com a cúpula estrelada e a confirmação do acordo deve ser feita na semana que antecede a última rodada do Campeonato Brasileiro.

Na antevéspera do jogo contra a Chapecoense, na Arena Condá, pela 37ª rodada do Brasileirão, o diretor de futebol Alexandre Mattos evitou dar detalhes sobre a negociação com o lateral-direito, mas disse que ele interessa ao clube.

"Ainda não. O Fabiano, inclusive, vai jogar contra o Cruzeiro. O Fabiano parece que foi adquirido por investidores. Eles nos procuraram e as coisas podem acontecer, porque é um jogador que tem um perfil de médio, longo prazo muito interessante", afirmou.

Embora desconverse sobre o lateral-direito, a expectativa é que ele seja de fato a primeira contratação do Cruzeiro para a próxima temporada. 
 
Com a chegada de Fabiano à Toca da Raposa, o atual campeão nacional terá três opções para a lateral direita. Mayke é o titular da posição, enquanto o experiente Ceará, com contrato até dezembro de 2015, aparece como suplente da equipe comandada por Marcelo Oliveira.

4 comentários:

Unknown disse...

Infelizmente é jogador de empresário mais se vier 50% do passe sendo do cruzeiro é uma boa.

Anônimo disse...

O Cruzeiro deveria ficar de olho no lateral Patrick do Sport,joga muito,seria uma otima contratação e com a saida de Borges,se Guerrero não vier,o Cruzeiro deveria ir atras do Joel do Coritiba.

Revétria disse...

Paulo: O Patrick,já jogou no CRUZEIRO.O Joel,está a caminho do Grêmio. Joel,seria uma boa...!

Unknown disse...

Carlito teves esse sim