POR: RAPOSO SENSATO
O Cruzeiro, antes, iria trazer "Peixe Grande".
Agora, parece uma "feira".
Todo dia tem gente querendo nossos jogadores.
E o pior é que chegam e levam.
A última notícia foi que o futebol chinês quer Ricardo Goulart.
Não me surpreenderia se Gilvan vendesse.
No meu modo de ver, ele contava com a venda de Lucas Silva para trazer um ou dois jogadores.
O dinheiro não veio.
E, por isso, tem feito dinheiro liberando outros jogadores.
O pior de tudo é que a grana que está entrando não é tão grande.
O que me faz pensar que "Peixe Grande" está é saindo, não chegando.
Assim, Gilvan, a meta de 100 mil sócios vai para o espaço.
Assim como 2015.
Sem nossos grandes jogadores, começamos a ficar céticos quanto aos títulos.
Quanta falta faz Alexandre Mattos!
12 comentários:
O Cruzeiro precisa vender para manter as contas em dia; O banco dono de 50% do jogador provavelmente pressiona para que o mesmo seja vendido; O clube Chinês apresenta proposta milionária ao atleta que fica a beira da loucura. Não tem como segurar, é vender e tentar fazer a reposição a altura.
Não adianta ameaçar cancelar o sócio toda vês que o clube fizer alguma contratação ou venda. Isso é para os fracos. Não aguenta, bebe leite.
O cruzeiro está em um patamar no futebol brasileiro acima de qualquer outra equipe, pois podemos nos dar o luxo de não sair desesperados a procura de grandes jogador, pois já temos em nosso elenco.
No meu entender as vendas realizadas de Egídio (muito criticado pela nossa torcida) foi favorável ao clube pois estamos falando de um jogador com 28 anos de idade, que a possibilidade de algum retorno financeiro é menor de acordo passa o tempo.
Também estou de acordo com a não renovação dos atletas como Borges e cia e principalmente do "afastamento" do Dagoberto, que indiscutível é um grande jogador, porém já vimos um declínio de produtividade no ano passado e vamos combinar o salário dele dá para contratar dois bons jogadores.
Enfim estou confiante para o ano de 2015, o Dr. Gilvan tem todo a minha confiança, pois em apenas primeiros 3 anos como presidente nos deu 2 título de maior expressão nacional, mas indiscutível que Mattos está fazendo falta, porém não podemos lamentar o resto da vida, vida que segue.
Acho que não é o momento de desconfiar do presidente do Cruzeiro, sem até mesmo vermos a produtividade do time, é hora de apoio e confiança no time que temos.
#FECHADOCOMOCRUZEIRO
Goulart será vendido. Ano passado houve proposta melhor e Gilvan não vendeu.Agora tem essa com menor valor. VENDE LOGO ESSE PIPOQUEIRO QUE JÁ FEZ MUITA RAIVA CONTRA AS FRANGAS. Outra coisa, aqui valorizam demais a prata de outras casas mas as nossas ninguém dá valor. Espero que o Marcelo Oliveira trabalhe os garotos Eurico e Judivan que são ótimos assim como fez com Lucas, Allisson e Mayke.O elenco está inchado, folha salarial alta, tem que vender sim. Ainda bem que Léo e Everton R. não foram vendidos. O pior é que vamos ter que aguentar Dedé no estaleiro e recebendo fortuna mensal e também sem possibilidade de negociar.
Muita calma nessa hora pessoal.Peço a vocês que acompanhem o time na taça SP e fAÇAM AS SUAS OBSERVAÇÕES. Gostei muito do futebol do lateral esquerdo DANIEL e do meia Gabriel Louzada.Lembrando,que o CRUZEIRO tem muitas moedas de troca.Nunca desistam também de ser associado ao clube,independente do que venha acontecer. Fraquejar jamais.
Quem gosta de retorno financeiro é banco, base não ganha libertadores, esse time como está aí foi eliminado para o São lourenco, devíamos nos reforçar e estamos perdendo peças importantes. Gilvan está se mostrando arcáico e centralizador, quem paga as contas deste time é a torcida que vai ao estádio e paga a mensalidade do sócio torcedor. Alguém procurou saber se estamos satisfeitos com o que está sendo feito no time, ano passado escutei que o projeto era chegar a 100 mil sócios e ser campeão mundial. A realidade é simples, base não enche estádio, jogador de time de segunda não conquista sócio torcedor. Gilvan precisa baixar a bola, parece aré birra por não er sido eleito deputado.
A sorte é que o Dr. Gilvan não entra na onda dos boquirrotos.
Concordo em genero, numero e grau. Vendo o Palmeiras, um time mediocre fazendo contratações pontuais começo a perceber a falta que faz o Mittos. Na mão do Gilvan a coisa não vai bem e não tem perspectiva de melhora.
Se socio torcedor pagasse todas as contas do futebol de hoje, internacional e grêmio não venderia jogador, e essa não está sendo a realidade principalmente do tricolor gaúcho. Retorno financeiro no meu modo de ver é importante sim, principalmente do Egídio que nunca teve o respeito do torcedor cruzeirense. A venda do volante Nilton também foi boa pois estamos falando de um jogador com histórico vasto de lesões e com idade avançada, e nesta posição temos muitos jogadores promissor que pode render o mesmo ou mais que Nilton.
Goulart imagino que saí somente com uma proposta muito gorda pois estamos falando de um jogador de 23 anos que ja foi convocado para seleção.
Enfim quem tem que ter torcedor desesperado é o corinthians e santos porque são times que esta em um declínio constante.
Infelizmente ao invés de vermos o nosso time se reforçar ou pelo menos manter jogadores para a disputa da LIBERTADORES, o que vemos é o contrário. Que nem político em véspera de eleição Dr. Gilvan disse que manteria o elenco e ainda o reforçaria para ganhar o tri da Libertadores, mas, também da mesma forma que os políticos fazem, o que se vê é o contrário. E ainda quer trazer o fraquíssimo Mena. Depois não reclame diretoria, se o número de sócios torcedores começar a cair. Pelo que estou vendo, o quadro é de pessimismo com relação a títulos, especialmente a Libertadores.
Infelizmente ao invés de vermos o nosso time se reforçar ou pelo menos manter jogadores para a disputa da LIBERTADORES, o que vemos é o contrário. Que nem político em véspera de eleição Dr. Gilvan disse que manteria o elenco e ainda o reforçaria para ganhar o tri da Libertadores, mas, também da mesma forma que os políticos fazem, o que se vê é o contrário. E ainda quer trazer o fraquíssimo Mena. Depois não reclame diretoria, se o número de sócios torcedores começar a cair. Pelo que estou vendo, o quadro é de pessimismo com relação a títulos, especialmente a Libertadores.
Postar um comentário