segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

GEDOZ, MENA E LEANDRO ALMEIDA: AS APOSTAS DO CRUZEIRO

POR: JOÃO VITOR VIANA


O Cruzeiro busca reforçar-se das perdas que teve e se movimenta nos bastidores para repor a saída de jogadores importantes nessa temporada. Tendo praticamente que se remontar a poucos dias da estreia do time na Libertadores, a Raposa busca o acerto com três nomes: Mena, Gedoz e Leandro Almeida.

O lateral chileno é quem deve ser o primeiro a ser anunciado. Depende tão somente de exames.Na justiça conseguiu se liberar do Santos e deve assinar com o Cruzeiro por três anos. Já o armador Felipe Gedoz, que formou dupla com De Arrascaeta no ano passado quando jogaram juntos pelo Defensor ainda é sonho. O valor pedido pelo jogador supera os 7 milhões de euros e o time do atleta, o Brugge, da Bélgica, não quer se desfazer do jogador de 21 anos. Brasileiro, ele ficou conhecido em 2014, atuando pelo clube uruguaio, que  defendeu desde as categorias de base.

Outro jogador que interessa é o zagueiro Leandro Almeida, formado em nosso rival, mas declaradamente cruzeirense. No entanto, Coxa e Cruzeiro estão longe de um acordo. O Cruzeiro deverá propor uma troca envolvendo atletas.

Os próximos 10 dias serão determinantes para a chegada ou para esquentar a contratação dos jogadores citados.

18 comentários:

Airton disse...

Meios campista temos apenas JB e De arrascaeta,falta mais alguem ai o cruzeiro tem q agir rapido, e pelo que ouvi hoje o "Centurion" ta quase fechado com sao paulo.
Agora e correr atras de outro...

Adriano Barros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo disse...

O Cruzeiro não pensou direito pra vender,que agora o clube de um jeito de trazer reposições a altura.

Rafael disse...

Saiu na Folha que a dívida do Cruzeiro passou de 120 milhões(2011), para 200 milhões(2014).

RUTILHO disse...

GILVAN, CONTRATA ESSE GEDOZ. O CARA JÁ CONHECE O ARRASCAETA E ISSO SIGNIFICA 60% DA ESPINHA DORSAL DO TIME ENTROSADA E RESOLVIDA. MANDA PRÁ LÁ O JB E O MARQUINHOS E PAGA MAIS 5 MILHÕES DE EUROS.

Paulo disse...

kkk,gostei do que o Rutilho,manda o JB pra lá e paga mais 3 milhões,se o Cruzeiro fazer isso,faz ser uma baita negociação.

Marcelo cr disse...

Isso ae Rutilho, contrata o Gedoz, excelente jogador, 21 anos, jogador já convocado as pressas pela seleção de base do Brasil, e entrosado com de Arrascaeta. E manda pra lá: marquinhos, jbosta, Gilson, Breno Lopes, Rodrigo Souza, seymour. Perceberam o tamanho da lista inicial de dispensa do Cru???? E se procurar acha mais. Viram como o Cruzeiro precisa urgentemente de contratações????

Rodolfo Rapallo Cardoso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodolfo Rapallo Cardoso disse...

Esse Centurion é um baita de um jogador, futebol dele na Argentina está sendo comparado ao do Di Maria.
Ja o Gedoz seria uma boa contrataçao tambem, novo e com entrosamento com Arascaeta, e é um jogador que tem a bola parada forte também.
Agora gostaria que tivesse dado certo, mas Julio Batista nao tem jeito de seguir no Cruzeiro mais nao

Fabricio Fabregas disse...

Rodolfo falou tudo. JB pelo que já fez na carreira merece respeito, mas não dá mais pra aguentar ele no Cruzeiro, hoje ele está muito abaixo do nosso pior jogador. Tem que ver essas contratações, Thiago Neves ou Cleiton Xavier seriam uma boa, já que a 1ª opção (Gedoz) tá muito caro. Cleiton seria ótimo pois joga muito bem tanto como 2º volante como armador, além de ótimo poder de finalização, visão de jogo e bola parada.

Douglas Garcia disse...

O Racing rejeitou a 1º oferta do São Paulo pelo Centurión, o Cruzeiro devia entrar no negócio agora. É um baita jogador, na Argentina já é comparado ao Dí Maria. Vamos perdê-lo e ainda deixá-lo reforçar o São paulo??forte concorrente na Libertadores, abre o olho diretoria... E ele tá mais barato que o Gedoz.

Paulo disse...

O Cruzeiro poderia trazer o Gedoz e o Centurión,paga 5 milhões pelo Centurión,4 milhões pelo Gedoz,junto com o JB,pode levar que é de graça,e mais um volante de qualidade e tá feito.

Paulo disse...

se tão falando que o Gedoz tá "caro",que tragam o Centurión,pensasse antes de vender,que agora se esforece ao máximo para repor as perdas.

¶Azul•H(«MG»)¶® disse...

Essa imrensa de SP não tem crédito algum,quando o assunto é CRUZEIRO. ESPN;BAND:F. DE São Paulo,etc...
SÒ QUEREM TUMULTUAR,NÃO FALAM/ESCREVEM NADA QUE POSSA TECER ELOGIOS AO CRUZEIRO.

Paulo disse...

já que o Racing rejeitou a oferta do São Paulo por 4 milhões de euros,porque o Cruzeiro não oferece 5 milhões de euros,acho que eles so querem aumentar um poquinho o valor,se o Cruzeiro dá uma melhorada na oferta,eles aceitam.

Douglas Garcia disse...

Segundo a UOL, o Cruzeiro está atrás de Diego (ex-santos), e a segunda opção é o Jadson do Corinthians

Paulo disse...

ouvi dizer que o Jadson e o Luis Montes do León tinha sidos oferecidos,mas a negoçiação perdeu força,que bom que não avançou,e tb que o Manoel se machucou,mais um zagueiro que se machuca,já foram 3.

gilmar nen disse...

Gilvan contrata o Gedoz o cara e bom brilhouno defensor junto com o De aarrascaeta q ja e nosso
Gedoz ,De arrascaeta e mais elenco nao vai ter pra ninguem