quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

CURTINHAS

LANÇAMENTO DA CAMISA SERÁ NO CINEMA
O Cruzeiro confirmou a data de lançamento de sua camisa para a temporada 2015, agora produzida pela Penalty. A novidade fica por conta do local de exibição do material: o Cineart do Shopping Ponteio, em Belo Horizonte. A ideia do departamento de marketing era lançar o produto no dia 15, mas a data foi alterada para sexta-feira (16). O modelo poderá ser adquirido sem a estampa de patrocinadores, fato que agrada muitos torcedores. O horário do evento e demais detalhes serão repassados pelo Cruzeiro no decorrer desta quinta. No mesmo dia em que for lançada, a camisa estará disponível para os torcedores nas lojas oficiais do clube. A estreia do novo uniforme será no dia 18, no amistoso contra o Londrina, no Estádio do Café. Em campo, os jogadores usarão um modelo com os patrocínios da Cemil, na omoplata, e das massas Vilma, nas mangas.

SONHO PASSOU DO REAL PARA A LIBERTADORES!
O Real Madrid tentou contratar o volante Lucas Silva em dezembro, mas, com propostas inferiores aos 15 milhões de euros exigidos pelo Cruzeiro, o time europeu não obteve sucesso nas tentativas. Com isso, o jogador se reapresentou ao clube celeste para iniciar a pré-temporada de 2015. Durante as negociações, Lucas Silva nunca escondeu que seria um sonho jogar no Real Madrid. Agora, ele avisa que o primeiro sonho é conquistar a Copa Libertadores da América pelo Cruzeiro, antes de voltar a pensar em futebol europeu. “Claro que seria uma honra (jogar no Real Madrid), espero um dia ainda realizar meu sonho de jogar em um grande clube da Europa, mas eu tenho também o sonho de conquistar a Libertadores pelo Cruzeiro”, avisou Lucas, que garantiu que deixou as negociações durante as férias para seu empresário.

100% MOTIVADO
 missão de Gilson não é fácil: substituir Egídio, que foi considerado o melhor lateral-esquerdo do Brasileirão 2014. Depois de uma boa temporada no América, ele foi reintegrado ao elenco do Cruzeiro, e se diz preparado para a tarefa. “Quero mostrar meu valor, meu espaço. Espero contribuir este ano para o Cruzeiro e mostrar minhas qualidades ao torcedor”, disse Gilson, que foi contratado pelo clube celeste em 2012, mas teve poucas oportunidades. “Não pude mostrar meu futebol daquela vez. Só entrei como titular em uma partida, não tive sequência. Entrava sempre e jogava poucos minutos. Agora estou mais experiente, aprendi muito”, garantiu o lateral-esquerdo.

Nenhum comentário: