segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

CRUZEIRO OFICIALIZA: "DE ARRASCAETA É NOSSO"

O Cruzeiro confirmou oficialmente, na noite desse domingo, a contratação do meia-atacante De Arrascaeta, de 20 anos, que estava no Defensor. O médico do clube celeste, Sérgio Freire Júnior, viajará ao Uruguai na manhã desta terça-feira, onde acompanhará os exames médicos do jovem atleta. O uruguaio assinará contrato por cinco temporadas.

“Foi uma negociação desgastante, porque os números subiam e desciam repentinamente. O Internacional estava firme no negócio”, disse o gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, que participou da negociação no Uruguai. Gilvan exigiu que o dirigente não retornasse ao Brasil sem que o jogador estivesse contratado. “Agora posso dizer que Arrascaeta é do Cruzeiro. Assina contrato por cinco temporadas”, completou.

Na última sexta-feira, o Cruzeiro enviou o empresário André Cury para iniciar as negociações com o agente de Arrascaeta, Daniel Fonseca, em Punta Del Este, no Uruguai. Com o avanço das tratativas, Valdir Barbosa viajou ao país vizinho para ajudar a finalizar a contratação do meia-atacante.

Se aprovado nos exames médicos, Arrascaeta tem chegada prevista em Belo Horizonte para a próxima quarta-feira, dia 21. O Cruzeiro pagou 4 milhões de euros por 50% dos direitos do jogador.

Giorgian de Arrascaeta chega ao Cruzeiro para substituir o meia-atacante Ricardo Goulart, negociado no início da semana com o Guangzhou Evergrande, da China, por 15 milhões de euros. O uruguaio se destacou vestindo a camisa do Defensor, durante a Copa Libertadores do ano passado. Foram 12 jogos e 2 gols marcados.

LINK ORIGINAL

12 comentários:

Hericky Marques disse...

Boa contratação,dpois do q vi ontem axo q vamos precisar dele

Anônimo disse...

Excelente contratação,tem um futuro brilhante pela frente.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rafael disse...

Pior foi este articulista querendo desmerecer a contratação do cruzeiro:

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2015/01/luiz-zini-pires-sem-de-arrascaeta-inter-economiza-r-10-milhoes-4683502.html

Jogando argumentos ao vento sem conseguir provar que ele não era visto como promessa no Uruguai. Só faltou ele mostrar qual veículo de mídia do Uruguai que o criticava. O que o orgulho não faz com uma pessoa.

Rafael disse...

Continuando meu comentário, no dia 30 de Outubro o mesmo comentarista,o colocava como revelação e até vídeo das jogadas dele ele postou:


http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2014/10/luiz-zini-pires-inter-ja-sabe-quanto-custa-revelacao-uruguaia-4631504.html

É muito anti-ético esses jornalistas que colocam a emoção na frente da razão,quando ficam frustrados e decepcionados quando seu time não teve competência para contratar o arrascaeta.

cleiton Gama disse...

ACABO DE VER NO FOX SPORTS QUE O CRUZEIRO FICARA SOMENTE COM 25% DO DE ARRASCAETA OS OUTROS 25% SERA DE UMA REDE DE SUPERMERCADO QUE PAGOU2 MILHOES DE EUROS AVISTA.AI EU ME PERGUNTO:TRAZER O CARA PARA VALORIZAR-LO E FICAR COM METADE DA METADO DO VALOR DE UMA POSSIVEL VENDA.

cleiton Gama disse...

REALMENTE É "NOSSO".

Rafael disse...

Na verdade Cleiton, o empresário que passou o dinheiro,é o dono do Supermercados BH. Creio que ele na verdade emprestou,o cruzeiro irá pagá-lo como várias vezes o fez. Ele já ajuda o cruzeiro em boa parte das contratações. No Superesportes explica melhor como foi a negociação.

cleiton Gama disse...

Lendo mais vi que ele é conselheiro do cruzeiro e realmente emprestou o dinheiro

¶Azul•H(«MG»)¶® disse...

As frangas fazem biquinho...Morrendo de inveja,não é Lurdinhas de Vespasiano?
Lurdinhas,a sua hora tá chegando! Fiquem atentos co superesportes e rádio ItatiGAYLO,os mesmos farão alguma reportagem para desmerecer o craque Uruguaio.

o Gilvan deve está de brincadeira disse...

Grande contratação cruzeiro

Cruzeiro Online disse...

Obrigado pelos comentários