terça-feira, 20 de janeiro de 2015

CHEGOU! E VAI FAZER MUITOS GOLS CONTRA O "MINEIRO"

“Fico tranquilo, porque fiz gols quando joguei contra o Atlético. Somente no último minuto houve o pênalti. Joguei bem e fiz gols contra o Mineiro. Não teria medo. No futebol, podemos cobrar pênaltis e fazer ou não. Teria tranquilidade para cobrar, sem medo, porque, em campo, fui bem e marquei gols contra o Mineiro”.

5 comentários:

Paulo disse...

tomara que o Riascos cale a boca de muita gente,principalmente daquelas frangas,Riascos seja bem-vindo ao Maior do Brasil,jogue muito!

RUTILHO disse...

Mas é prá jogar mesmo cara, senão....

Boa Nerge disse...

O time delas eh conhecido como mineiro. Acho super engracado assistindo comentarios dos latinos chamando o galinho de mineiro. Tao bem conhecido e temido que eh chamado de mineiro, rs. Acho que a audiencia deve ate pensar que estao falando do Maior de Minas.

Cláudio Roncalli disse...

A imprensa só sabe falar e perguntar do penalty, esquecem de perguntar as caracteristicas do jogador e o que ele tem de melhor no futebol. Esquecem que a noticia é na pagina do maior de minas e não do mineiro. As manchetes de hoje é só penalty, e ontem na itatiaia foi um chororô tremendo por causa de o valor do dtardelli se um terço do RGoulart.

Cruzeiro Online disse...

Obrigado pelos comentários.

Realmente Cláudio. A imprensa só pergunta do pênalti. Espero que haja um penalti diante das frangas e ele bata. Imprensa ridícula.

Também acho que vai calar a boca de muita gente.

E sim, o time rival é conhecido como Mineiro. Time sem história, ou com uma que cabe numa mesa, a gente até acha que ser reconhecido é muito.