domingo, 11 de janeiro de 2015

FALA, TREINADOR!


3 comentários:

Observandotudo disse...

DUAS CRITICAS CONSTRUTIVAS: APRIMORAR SUAS ESTRATÉGIAS NOS MATA MATAS AFINAL VC JÁ PERDEU 01 CAMPEONATO MINEIRO GANHOU OUTRO SEM FAZER GOLS NO RIVAL, 03 FINAIS DE COPAS DO BRASIL E FOI DERROTADO FACILMENTE NA LIBETADORES PELO SAN LORENZO É TER HUMILDADE E MONTAR UMA EQUIPE QUE ANALISE MAIS PROFUNDAAMENTE OS JOGOS NA LIBERTADORES E MUDAR O MODO DE JOGAR CONFORME O ADVERSÁRIO; DESDE O MEIO DE 2014 O CRUZEIRO SE TORNOU UMA EQUIPE TOTALMENTE PREVISÍVEL E REPETITIVA TOMOU TANTOS GOLS QUANTO O BAHIA QUE CAIU PRA SEGUNDA DIVISÃO, DIERENÇA POUCA, GANHAMMOS O BRASILEIRÃO PELA FRAAQUEZA DOS ADVERDSÁRIOS.

NÃO CONSEGUI ENGOLIR A SACANAEM QUE FIZERAM COM O ANTONIO CARLOS; DESDE 2014 JÁ PRECISAMOS DELE E VIMOS O CEARÁ TODO TORDO DE LATERAL ESQUERDO SEM VELOCIDADE E PERDEMOS JOGOS. AGORA CHAMAM O CARA PRO TIME DE CIMA E QUANDO VAI PEGAR O MATERIAL FICA SABENDO QUE SEU NOME ESTÁ TRUNCADO; O CRUZEIRO É TIME GRANDE NÃO PODE DEMONSTRAR TAAMANHA DESORGANIZAÇÃO; NO MINIMO O TÉCNICO DEVERIA SABER COM ANTECEDENCIA DESSA SITUAÇÃO; O GAROTO DEVE TER FICADO TRAUMATIZADO; SE FOSSE COMIGO DAVA UMA BANANA PRO CRUZEIRO NEM QUE TIVESSE QUE VENDER PICOLÉ NA RUA. O SER HUMANO MERECE SER TRATADO COM DIGNIDADE.

gab gg disse...

Concordo com tudo q vc disse (observandotudo), mais somos cruzeiro e temos q apoiar ate nos momentos complicados

¶Azul•H(«MG»)¶® disse...

CRUZEIRO!!!Apoiamos na alegria e na dor,mas jamais fazer vista grossa pra erros,como aconteceu ao garoto Antonio Carlos.