domingo, 18 de janeiro de 2015

HOJE TEM CRUZEIRO!

Não vale três pontos, mas o primeiro passo do Cruzeiro em 2015 será importante para o torcedor conhecer as novas caras do grupo. Do time titular para a partida deste domingo, às 17h, contra o Londrina, no Estádio do Café, o técnico Marcelo Oliveira promoverá a estreia de Leandro Damião, principal reforço para a temporada. 

Os demais contratados ficam como opção no banco. Apenas o colombiano Riascos é que não viajou com o grupo. O jogador, quinto reforço de 2015, ainda fecha detalhes e será apresentado na próxima semana. A partida no Paraná faz parte de um acordo da diretoria celeste, que trouxe o atacante Joel, vinculado à equipe mandante e com passagem pelo Coritiba. 

O meia Everton Ribeiro considera o amistoso um teste especial para os compromissos oficiais que virão pela frente.”Será difícil pelo ritmo. São apenas 10 dias de treino. É tentar ir na técnica. Será um treino de luxo”, disse. 

Contratado em 2014, Breno Lopes terá uma chance como titular neste jogo. O lateral-esquerdo herdou a vaga de Egídio, que foi para o Dnipro (Ucrânia).  

Londrina x Cruzeiro
Londrina
Vitor; Lucas Ramon, Dirceu, Silvio e Allan Vieira; Germano, Bidia, Léo Maringá e Celsinho; Hiago e Neílson
Técnico: Claudio Tencati

Cruzeiro
Fábio, Mayke, Léo, Manoel e Breno Lopes; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Júlio Baptista; Willian e Leandro Damião
Técnico: Marcelo Oliveira

Data: 18 de janeiro de 2015
Cidade: Londrina-PR
Local: Estádio do Café, às 17h

LINK ORIGINAL

13 comentários:

Think disse...

Se o Judvan entrar, podem ter certeza:
vai arrebentar.
Esse garoto vai longe...

Airton disse...

Acho que o maior de minas deve testar alisson ao invés de jb , e tbm judivan que se destacou nos ultimos jogos do ano passado ,acho q a torcida cansou de
jb.

Airton disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Airton disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luz Henrique disse...

Eu nao aguento mais ver esse JB no time do cruzeiro,, esse sim eh horroroso.. fora JB

Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo disse...

O Cruzeiro deveria testar o Joel hoje,além do Alisson e Judivan.

Luz Henrique disse...

Alisson e judivan sao sim bons jogadores e merecem uma chance mas temos que consientizar que nao sao jogadores ainda para ser titulares do cruzeiro ainda mais que tem uma libertadores pela frente, eh um risco muito grande de queimar os garotos

gab gg disse...

no jogo hoje, o comentarista disse que cruzeiro está de olho no edu dracena. hoje no jogo eu cheguei a conclusão q manuel e leo n dá certo desde o ano passado, a zaga está horrível, eu gostei do breno lopes, vamos ver se ele joga de verdade diante de adversário mais qualificado.

Gordo disse...

A diretoria deveria contratar o lateral esquerdo Renê do Sport recife.

moisessanto santos disse...

Perdemos, mas também acabamos de voltar de férias, nada q se preocupar mas espero ver um bom jogo diante do Shakhtar

Observandotudo disse...

HOJE TEVE LONDRINA TUDO BEM PRIMEIRO JOGO APENAS 10 DIAS DE TREINOS ETC ETC MAIS OS ERROS DO ANO PASSADO APARECEERAM AO VIVO E A CORES NO SPORT TV A DEFESA DO CRUZEIRO CONTINUA COM O MESMO BURACO ENTRE OS ZAGUEIROS E OS VOLANTES E DEVIA TER TOMADO PELO MENOS 04 GOLS; O ATAQUE NÃO FUNCIONOU PORQUE O LONDRINA CONGESTIONOU O MEIO CAMPO E NÃO DEU ESPAÇO PRO ATACANTES DO CRUZEIRO; ALGUMA SURPRESA? AS MESMAS FALHAS DO ANO PASSADO; PELO VALOR DO INVESTIMENTO DO CRUZEIRO E DO LONDRINA O RESULTADO FOI RUIMMMMMM; PRIMEIRO JOGO DO ANO PRIMEIRA DERROTA NA TV GLOBO; COMPARO A DEFESA DO CRUZEIRO DESDE O ANO PASSADO A UMA GAROTA DE PROGRAMA PARA SRR DIDATICO; O NOME DO TECNICO DO LONDRINA É CLAUDIO TENCATI; O MARCELO PRECISA DE UM AUXILIAR TECNICO QUE O AJUDE A ARRUMAR A DEFESA; POR ISSO ELE NÃO GANHA NENHUM JOGO MATA MATA. CONTRATA O TENCATI ORA BOLAS.