O Cruzeiro deve lançar em 2015 uma nova modalidade do seu programa de sócios. O clube pretende suprir uma demanda de torcedores
que residem longe de BH e frequentam menos o Mineirão. Apesar de o
público-alvo ser de fora da capital, os cruzeirenses belo-horizontinos
também poderão aderir ao plano, especialmente aqueles que vão ao estádio
esporadicamente.
O torcedor pagará um valor popular e terá todos os benefícios que um sócio “Cruzeiro Sempre” tem, com a diferença que o associado da nova modalidade comprará ingresso sem nenhum desconto quando quiser ir ao Mineirão. A vantagem é que a compra será feita pela internet, antes da comercialização nas bilheterias, e o próprio cartão de sócio valerá como ingresso, sem a necessidade de retirada de bilhete de papel.
O preço desta nova categoria ainda não foi definido. Parte da diretoria quer que a mensalidade seja de R$15. Outros preferem o valor de R$18. A nova modalidade não excluirá o “sócio Nação Azul”, em que o cruzeirense paga R$12 e não tem direito a comprar ingressos, apenas a desfrutar dos descontos nas redes de supermercados.
"Já apresentamos essa proposta de nova modalidade para o presidente, mas ainda estamos aparando as arestas antes de concluir e disponibilizar para o torcedor. O valor da mensalidade ainda não foi definido", explicou o diretor de marketing Marcone Barbosa.
Atualmente, o Cruzeiro conta com 67.223 sócios do futebol, distribuídos em sete modalidades, sendo quatro delas com acesso garantido ao Mineirão (Tríplice Coroa, Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil), e uma com possibilidade de compra do ingresso (Cruzeiro Sempre). Uma outra modalidade é destinada aos cruzeirenses que residem no exterior (Cruzeiro World), e ainda há a categoria que só dá direito a descontos em produtos vendidos nos supermercados, e não disponibiliza ingressos para jogos (Nação Azul).
Cadeiras cativas no setor laranja
Outro projeto do Cruzeiro para o futuro é criar uma categoria de sócio “cativo” para o setor laranja do Mineirão. Essa modalidade se assemelharia às já existentes nos setores Roxo (Tríplice Coroa), Vermelho (Libertadores) e Amarelo (Brasileiro e Copa do Brasil). Esse, porém, é um projeto ainda embrionário e, segundo Marcone Barbosa, nem sequer foi apresentado ao presidente Gilvan de Pinho Tavares. “Ainda estamos estudando a possibilidade, existe a discussão sobre este assunto, mas ainda não há nada definido”.
O torcedor pagará um valor popular e terá todos os benefícios que um sócio “Cruzeiro Sempre” tem, com a diferença que o associado da nova modalidade comprará ingresso sem nenhum desconto quando quiser ir ao Mineirão. A vantagem é que a compra será feita pela internet, antes da comercialização nas bilheterias, e o próprio cartão de sócio valerá como ingresso, sem a necessidade de retirada de bilhete de papel.
O preço desta nova categoria ainda não foi definido. Parte da diretoria quer que a mensalidade seja de R$15. Outros preferem o valor de R$18. A nova modalidade não excluirá o “sócio Nação Azul”, em que o cruzeirense paga R$12 e não tem direito a comprar ingressos, apenas a desfrutar dos descontos nas redes de supermercados.
"Já apresentamos essa proposta de nova modalidade para o presidente, mas ainda estamos aparando as arestas antes de concluir e disponibilizar para o torcedor. O valor da mensalidade ainda não foi definido", explicou o diretor de marketing Marcone Barbosa.
Atualmente, o Cruzeiro conta com 67.223 sócios do futebol, distribuídos em sete modalidades, sendo quatro delas com acesso garantido ao Mineirão (Tríplice Coroa, Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil), e uma com possibilidade de compra do ingresso (Cruzeiro Sempre). Uma outra modalidade é destinada aos cruzeirenses que residem no exterior (Cruzeiro World), e ainda há a categoria que só dá direito a descontos em produtos vendidos nos supermercados, e não disponibiliza ingressos para jogos (Nação Azul).
Cadeiras cativas no setor laranja
Outro projeto do Cruzeiro para o futuro é criar uma categoria de sócio “cativo” para o setor laranja do Mineirão. Essa modalidade se assemelharia às já existentes nos setores Roxo (Tríplice Coroa), Vermelho (Libertadores) e Amarelo (Brasileiro e Copa do Brasil). Esse, porém, é um projeto ainda embrionário e, segundo Marcone Barbosa, nem sequer foi apresentado ao presidente Gilvan de Pinho Tavares. “Ainda estamos estudando a possibilidade, existe a discussão sobre este assunto, mas ainda não há nada definido”.
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