sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

PRAZO ESTIPULADO PARA MAIS TRÊS REFORÇOS CHEGAREM

Depois de anunciar oito reforços para a temporada 2015, o Cruzeiro ainda busca mais contratações. O clube admite tentar ainda substitutos para Dedé, que passou por cirurgia no joelho, Lucas Silva e Everton Ribeiro, negociados com Real Madrid e Al Ahli, respectivamente.

Na busca pelos três reforços, o Cruzeiro estabeleceu um limite para finalizar as negociações. O clube quer contar com o elenco pronto até o fim do prazo para inscrições na Copa Libertadores, 48 horas antes da estreia. O primeiro jogo será no dia 25 de fevereiro, contra o Universitário de Sucre, fora de casa.

“Futebol é dinâmico. Posso estar sentado falando que não tem nada e o presidente ter contratado alguém. O que importa é a política de reforçar. Temos prazo, temos de inscrever 30 nomes na Libertadores. Temos de buscar rapidamente esses atletas, porque, após a inscrição na Libertadores, não seria coerente adquirir trazer um jogador do nível que falamos e ele não poder ser inscrito na Libertadores. É uma busca incessante, criteriosa”, afirmou o supervisor de futebol do Cruzeiro, Benecy Queiroz.

Para a temporada 2015, o Cruzeiro já contratou oito jogadores: o lateral-direito Fabiano, os laterais-esquerdos Mena e paraá, o volante Felipe Seymour, o meia De Arrascaeta e os atacantes Leandro Damião, Joel e Riascos.

A diretoria diz analisar diversas possibilidades para novas contratações. “Todo dia chegam centenas de indicações, não só volante, atacante e, sobretudo, zagueiro. Posso afirmar que a ideia é contratar mais um zagueiro, para suprir ausência do Dedé, e buscar mais um homem de frente, mas são nomes que têm de ser analisados com cautela, porque entendemos que o plantel é qualificado. A especulação é crescente. Hoje, o Cruzeiro é vitrine não só nacional, mas mundial”, ressaltou Benecy Queiroz.

Após receber mais de R$ 85 milhões com as cinco vendas feitas em janeiro (Egídio, Nilton, Lucas Silva, Ricardo Goulart e Everton Ribeiro), o Cruzeiro promete grande investimento para a busca do tricampeonato da Copa Libertadores.

“O que na verdade está caracterizado é que a gente busca agrupar um elenco para fortalecer e muito, visando o sonho maior do presidente, que é a Libertadores. O Cruzeiro vai investir pesado para ser campeão da Libertadores, e quem sabe mundial”, complementou o supervisor de futebol do Cruzeiro.

2 comentários:

Isadora Luiza disse...

Cruzeiro pode fazer um esforço maior w tentar o Gedoz, tente colocar jogadores la ppr emprestimo oferece 4 milhoes de euros e mais 5/10 % de uma futura venda seila. No meio pelo q parece Willian( INTER) vem aí! Gosto desse nome, marca mais chega dando combate nao fica so sercando os jogadores e joga com vontade; Raça. Outro nome q ouvi ser especulado é o Cícero que tem uma melhor qualidade de passa mas por enquanto tanto ele quanto willian viriam para compor banco. Cabe a eles trabalhar e dedicar para conseguir seu espaço mas se willians vier mesmo acredito q n precise vir mais volantes se nao Eurico e B.Edgar vao ter poucas chances.
Agora e trazer um Zagueiro decente e um meia que Torço muito para ser o Felipe Gefoz mas caso nao venha Cárdenas tbm e otimo nome

Rodolfo Rapallo Cardoso disse...

Cruzeiro precisa de quatro a cinco contratações, dois volantes, um zagueiro, dois meias.
Com a grana que o Cruzeiro tá, na minha opiniao poderia ser.
Zagueiro : Leandro Almeida
Volantes : Willian, Jean, Cicero
Meias : Gedoz, Cardenas.

Ai sim disputariamos todos os campeonatos para vencer. E iriamos ter um elenco ainda melhor.