quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

SE RIASCOS FOR O SUBSTITUTO DE GOULART, NINGUÉM ENTENDE DE FUTEBOL NO CRUZEIRO

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Lendo algumas notícias em sites e apurando com algumas pessoas a veracidade da notícia, ao que parece, os dirigentes do Cruzeiro estão querendo a vinda do atacante Riascos para o Cruzeiro. E para substituir Ricardo Goulart, vendido para o futebol chinês. Analisando isso e filosofando comigo mesmo, cheguei a uma conclusão: só podem estar de sacanagem.

Goulart é um meia-atacante de 23 anos, brigador, que chega, faz gol, querendo aparecer para o futebol e fazer sucesso. Riascos, aos 28 anos, já é rodado, não tem tanta experiência de Libertadores e ainda tem em seu currículo aquele maldito pênalti perdido contra os nossos rivais aos 48min do segundo tempo. Sinceramente, a cúpula celeste só pode estar de sacanagem.

Em meio a vários nomes como Conca, Lucas Lima, Romagnoli, dentre outros brasileiros e sul-americanos, volta o nome daquele que ia vir, mas não veio. Que ia para o Flamengo, mas não foi. Que viria por empréstimo e agora pode vir em definitivo.

Sinceramente, pessoal, Riascos mais me lembra aquele horroroso Guerrón, que nada fez por aqui e que depois sumiu no mapa. E se o Cruzeiro acha que Riascos é o jogador impactante, que nos trará a Libertadores, é preocupante.

Que essa notícia não seja a verdade. Que se Riascos assinar, que não seja para ser o substituto de Ricardo Goulart. Se assim entende a cúpula celeste, ninguém por lá entende de futebol.

12 comentários:

Paulo disse...

acredito que Riascos pode vir sim,mas não para ser o substituto do Ricardo Goulart,afinal essa conversa já existia faz tempo,mas assim como a vinda do Mena,a conversa se atrasou,para o lugar de Goulart,precisamos de um jogador como Conca,Lucas Lima,Arrascaeta,ou até mesmo a volta do Montillo,o q acha?

Marcelo cr disse...

O Riascos, claro que ele não é substituto do Goulart, isso é ÓBVIO. Agora com relação ao substituto dele, o Cruzeiro já deveria ter contratado o Lucas Lima, e mais um para a reserva, já que hj para essas posições só temos de reserva o Jb ( PIADA). Então Cru deveria contratar o LUCAS LIMA, e mais um para a reserva.

Jonas Mendonça disse...

No meu ponto de vista, quem tem William, Marquinhos, Alisson, Judvan e Neilton; não precisa de Riascos. Sempre respeitei a gestão do Gilvan. Mas nessa ele tá dando uma de Dimas Fonseca.

gab gg disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gab gg disse...

Até agora eu n reclamei de nada das contratações eu achei ate boa anselmo ramon veio pois ele tava jogando bem na china o gilson tbm e outros que vieram .Mais esse "Fiasco" só pode está de sacanagem, aquele penalti que ele errou nos minutos finais já mostra o quanto ele é péssimo, manchou o currículo dele, além do mais, o cruzeiro vai ser zuado pelas lurdinhas por essa contratação n é atoa que o goleiro vitor das rosanas tava pedindo para o cruzeiro contratar.Eu acho sim q esse "Fiasco" é o substituto do goulart.O gerente do cruzeiro Valdir Barbosa parece q ele está fazendo a função de diretor e ja mostrou ser horrível diretor n tem nenhum preparo para essa área.

Adriano Barros disse...

Romagnoli, De Arrascaeta. São jogadores bem melhores que o FIASCO e mais baratos e ainda da pra fazer uma mescla de ter argentinos no time pra libertadores pois libertadores e outro torneio.

Douglas Garcia disse...

Gente, vocês estão dizendo que esse colombiano é ruim só porquê perdeu um pênalti importante?? Grandes jogadores já perderam também, como Baggio que perdeu em uma final de copa de 94. Riasco é muito bom jogador, o Cruzeiro devia trazer para compor elenco e ainda tem que ir atrás de um substituto para Goulart, Felipe Gedoz ou Montillo são as melhores opções no meu ponto de vista.

Wellington Luis disse...

O JOGADOR INAGCIO PIATTI,DO SAN LORENZO SERIA UMA BOA,TEM O ALAN PATRICK,VITNHO E IMPROVISAR O WILLIAN NO MEIO,WELLINGTON NEM,FERNANDINHO QUE PARESSE QUE NAO VAI FICAR MAIS NO GREMIO.OPCOES TEM MUITAS E DINHEIRO O CRUZEIRO TEM AGORA SO FALTA INVESTIR PESADO E TRAZER UM JOGADOR DE NOME PRA FICAR NO LUGAR DO GOULART.

Wellington Luis disse...

APESAR QUE VI ESSE RIASCOS JOGAR E GOSTEI DO FUTEBOL DELE NAO SO PORQUE ELE ERROU UM PENALTI CONTRA O GALO QUE VAMOS ACABAR COM O CARA,E SE ELE VIER E FAZER O GOL DO TITULO EM CIMA DO GALO.

¶Azul•H(«MG»)¶® disse...

Giovanni Moreno,colombiano do Shanghai Shenhua,canhoto habilidoso,bom jogador pra liberta.

¶Azul•H(«MG»)¶® disse...

FEDERICO MANCUELLO,jogador de 25 anos,capitão do Independiente da Argentina. Esse é o cara! Vamos lá,Gilvan.

Rafael Quirino disse...

Vai me desculpar amigo mas o fato de trazer o Riascos nao significa que no Cruzeiro ninguém manja de futebol. Essa é sua opinião! !
Já disse e repito que o Riascos seria ao meu ver uma boa contratação, não para substituto do Goulart mas vejo com ótimos olhos sua vinda.
Quem nao entende de futebol é quem pede Romagnoli cara de 863 anos que nao consegue destcar no horroroso San Lorenzo e quase foi jogar no Bahia